SportsPro LIVE Show

Por: Redação -
12/03/2015

O CEO da Clipper Race, William Ward e seu time de patrocínios estarão hoje no SportsPro LIVE Show de Londres, o encontro anual do esporte, que acontece no Estádio do Arsenal, o Emirates Stadium.

A Clipper Race entra este ano como uma das maiores patrocinadoras do evento e se une a outros players globais para apresentar suas oportunidades exclusivas de promoção internacional e desenvolvimento de negócios, compartilhando ideias e melhores práticas sobre como organizar e sediar um evento deste porte.

Entre os palestrantes estão grandes nomes do esporte como Nick Bitel, presidente do Sport England, Al Guido, COO dos 49 ‘ers de São Francisco, Debbie Jevans CBE, Presidente do England Rugby 2015, Kit McConnell, Diretor de Esportes do Comitê Olímpico Internacional e David Williams, presidente da PGA European Tour, entre outros.

“Como a Clipper Race está em sua décima edição, as oportunidades são maiores do que nunca”, disse o CEO da Clipper Ventures, William Ward. “Estou contente por fazer parte do SportsPro LIVE. O evento oferece oportunidades de network entre os líderes do esporte e de negócios e também de discutir formas de parceria com a competição.”

Entre as campanhas de sucesso desenvolvidas em parceria com a Clipper Race estão a da Grã-Bretanha, que contou com um barco na competição para desenvolver mercados ao longo da rota da regata, gerando dezenas de milhões de euros em novos negócios e a da cidade chinesa de Qingdao, sede das competições de vela nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e que está em sua sexta edição da regata.

A Clipper Race 15-16 terá início em 30 de agosto deste ano, no Reino Unido. Mais de 600 tripulantes estarão a bordo da frota formada por doze barcos One-Design de 70 pés, projetados especialmente para o desafio.

Os patrocinadores utilizam os eventos de vela, os fóruns em terra, a rede de contatos e as oportunidades de ativação geradas pela Clipper Race para aprofundar as relações empresariais e governamentais, inspirar o público interno, desenvolver novos negócios e mercados, além de ações sociais e ambientais globais.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mario Kart da vida real? Resort em Marrocos oferece corrida de "kart aquático"

    Projetado para se assemelhar a um carro de corrida, o barco foi montado sobre uma estrutura flutuante com motor de jet

    Iceboat: veleiro de madeira encanta a internet deslizando no gelo

    Barco de 1969 foi flagrado por Michael Busch sobre uma lagoa congelada em Nova York. Conheça outros modelos de "iceboats"

    Vem aí! Ross Mariner revela detalhes da nova SLR340 Legend à NÁUTICA

    Modelo de 34 pés estreia nova categoria no portfólio do estaleiro e aposta em sofisticação com DNA esportivo

    Donzela-real: peixe invasor chega ao litoral paulista e ameaça espécies nativas

    Espécie costuma formar grandes cardumes e tem como característica sua agressividade territorial

    Seguro DPEM, documentos digitais e mais: veja as principais mudanças das normas 211 e 212

    Atualizações foram divulgadas pela Diretoria de Portos e Costas (DPC) da Marinha do Brasil (MB) ao final de janeiro