Comunicador satelital Spot X está com desconto inédito de dia dos pais


A SPOT Brasil, marca que pertence à Globastar, fornecedora de comunicação móvel satelital, está com um promoção especial de dia dos pais. O comunicador satelital bidirecional Spot X está com desconto inédito, saindo por R$ 999 até o dia 12 de agosto.
Apresentado durante a última edição do Rio Boat Show, o SPOT X envia e recebe mensagens de e-mail e SMS via satélite em áreas sem alcance de celular, além de contar com função SOS e bússola integrada, entre outros recursos. Veja aqui o teste de NÁUTICA com o comunicador via satélite Spot X em uma expedição no meio do Pacífico.
O formato é semelhante ao do SPOT pioneiro (apenas 16,61 cm x 7,63 cm), mas sua relação de recursos deixa claro que se trata de um aparelho muito mais incrementado — o mais próximo que um sistema de rastreamento conseguiu aproximar-se da perfeição até agora. Confira 10 motivos que fazem do SPOT X o melhor dispositivo de comunicação via satélite.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Novo acesso, próximo à Baía de Babitonga, foi entregue no último sábado (18). Objetivo é ampliar o fluxo de embarcações de pesca e lazer
Dois wakesurfers profissionais acoplaram um patinete elétrico à moto aquática, que agora consegue acelerar no asfalto
Trajeto de 7,5 km é feito dentro da água, costeando a lagoa em uma experiência imersiva que envolve belas paisagens e a presença de animais nativos
Batizada de Cangarda, embarcação de 125 anos de história já serviu à Marinha Real Canadense na 2ª Guerra Mundial e foi afundada em 1999
Única equipe brasileira na regata de volta ao mundo, o veleiro comandado por José Guilherme e Luiz Bolina venceu a categoria Sharp e terminou em 3º lugar na classificação geral




