St. Maarten Heineken Regatta
A St. Maarten Heineken Regatta, maior evento marítimo do Caribe, já tem data marcada para de 3 a 6 de março e deve receber, neste ano, mais de 5 mil convidados, incluindo marinheiros e turistas. Em sua 36ª edição, o evento, terá, além da competição, quatro noites de shows gratuitos com alguns dos principais nomes do cenário musical do mundo.
Entre os nomes já confirmados, estão a dupla de produtores Theron e Timothy Thomas, conhecida por R. City, responsáveis por canções de diversos artistas de sucesso, como Usher, Justin Bieber e Rihanna, eles se apresentarão no dia 5 de março, em Kim Sha Beach. Já no dia 6 de março, domingo, o cantor Akon deve agitar o público do evento.
A St. Maarten Heineken Regatta incluirá, ainda, um novo mercado ao ar livre, o Boardwalk Market. Segundo os organizadores da competição, o objetivo é ampliar a experiência dos participantes do evento e oferecer um local para os artistas mostrarem seu trabalho.
“St. Maarten conta com vários artistas talentosos, e percebemos que muitos visitantes nunca tiveram contato com esse lado da ilha. Esperamos que o público possa apreciar o nosso Boardwalk Market”, disse a diretora da St. Maarten Heineken Regatta, Michelle van der Werff.
O mercado também estará aberto para organizações sem fins lucrativos que queiram utilizá-lo como plataforma para mostrar ao público o que seus grupos representam.
Para informações, acesse www.heinekenregatta.com.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Versão totalmente renovada do modelo estará no salão que acontece de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo
Modelos da Malibu e Axis estarão ao lado de lancha de pesca Boston Whaler, submersível Seabob e prancha com e-foil elétrica
Estaleiro mostrará ao público as aguardados Real 34 Cabriolet e a Real 35 Cabriolet no maior evento náutico da América Latina
Equipamentos capazes de coletar dados a mais de 30 metros de profundidade devem atuar na Antártida por um ano
Experimento reuniu 89 horas de filmagens feitas pela perspectiva da espécie, que percorreu 500 km com os aparelhos acoplados ao corpo