St. Maarten Heineken Regatta

Por: Redação -
02/02/2016

A St. Maarten Heineken Regatta, maior evento marítimo do Caribe, já tem data marcada para de 3 a 6 de março e deve receber, neste ano, mais de 5 mil convidados, incluindo marinheiros e turistas. Em sua 36ª edição, o evento, terá, além da competição, quatro noites de shows gratuitos com alguns dos principais nomes do cenário musical do mundo.

Entre os nomes já confirmados, estão a dupla de produtores Theron e Timothy Thomas, conhecida por R. City, responsáveis por canções de diversos artistas de sucesso, como Usher, Justin Bieber e Rihanna, eles se apresentarão no dia 5 de março, em Kim Sha Beach. Já no dia 6 de março, domingo, o cantor Akon deve agitar o público do evento.

A St. Maarten Heineken Regatta incluirá, ainda, um novo mercado ao ar livre, o Boardwalk Market. Segundo os organizadores da competição, o objetivo é ampliar a experiência dos participantes do evento e oferecer um local para os artistas mostrarem seu trabalho.

“St. Maarten conta com vários artistas talentosos, e percebemos que muitos visitantes nunca tiveram contato com esse lado da ilha. Esperamos que o público possa apreciar o nosso Boardwalk Market”, disse a diretora da St. Maarten Heineken Regatta, Michelle van der Werff.

O mercado também estará aberto para organizações sem fins lucrativos que queiram utilizá-lo como plataforma para mostrar ao público o que seus grupos representam.

Para informações, acesse www.heinekenregatta.com.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial