St. Maarten Heineken Regatta

Por: Redação -
02/02/2016

A St. Maarten Heineken Regatta, maior evento marítimo do Caribe, já tem data marcada para de 3 a 6 de março e deve receber, neste ano, mais de 5 mil convidados, incluindo marinheiros e turistas. Em sua 36ª edição, o evento, terá, além da competição, quatro noites de shows gratuitos com alguns dos principais nomes do cenário musical do mundo.

Entre os nomes já confirmados, estão a dupla de produtores Theron e Timothy Thomas, conhecida por R. City, responsáveis por canções de diversos artistas de sucesso, como Usher, Justin Bieber e Rihanna, eles se apresentarão no dia 5 de março, em Kim Sha Beach. Já no dia 6 de março, domingo, o cantor Akon deve agitar o público do evento.

A St. Maarten Heineken Regatta incluirá, ainda, um novo mercado ao ar livre, o Boardwalk Market. Segundo os organizadores da competição, o objetivo é ampliar a experiência dos participantes do evento e oferecer um local para os artistas mostrarem seu trabalho.

“St. Maarten conta com vários artistas talentosos, e percebemos que muitos visitantes nunca tiveram contato com esse lado da ilha. Esperamos que o público possa apreciar o nosso Boardwalk Market”, disse a diretora da St. Maarten Heineken Regatta, Michelle van der Werff.

O mercado também estará aberto para organizações sem fins lucrativos que queiram utilizá-lo como plataforma para mostrar ao público o que seus grupos representam.

Para informações, acesse www.heinekenregatta.com.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    A bordo de lancha, Tom Brady foge do inverno e curte mergulho com filhos

    Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)

    NX Boats comemora nove anos do estaleiro em nova edição do Summer Day

    Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados

    Primeira edição do Foz Internacional Boat Show foi sucesso de público e de negócios

    Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos

    Valendo R$ 50 mil: reality “A Bordo” confina mulheres por 40 dias em iate

    Nas águas do Rio Negro, no Amazonas, 14 mulheres participam de provas e dinâmicas em busca do prêmio

    Após ouvir barulhos, dono de veleiro descobre que dividia barco com passageiro inusitado

    Episódio aconteceu na Ilha Raymond, na Austrália, com uma criatura típica dessa região