Star


Terminou neste domingo (12) em Oxford, nos Estados Unidos, o campeonato Norte-Americano da classe Star. E os brasileiros Torben Grael e Guilherme Almeida colocaram a bandeira do Brasil no lugar mais alto do pódio. O segundo lugar ficou com Thomas Hornos e Josh Revkin, seguidos por Arthur Anosov e David Caesar, ambos dos Estados Unidos. No total 41 duplas dos EUA, Argentina, Canadá e Brasil estiveram presentes na competição.
Foto: Divulgação / Informações: CBVela
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Segundo ranking do Tripadvisor, oito dos 10 lugares mais bem avaliados para viagens a dois são conhecidos por suas praias paradisíacas
Para o Kiribati, participar do torneio em 2030 simboliza, também, voltar os olhos do mundo à crise climática e ao aumento do nível do mar
Embarcação voltada ao público infantil para troca de figurinhas passa a receber visitantes neste sábado (13), das 10h às 12h, no lago do Parque do Paço
Nesta quinta-feira (11) é comemorado o Dia da Marinha do Brasil e, na terça (9), o Serviço Militar Inicial Feminino teve as primeiras mulheres incorporadas
Salão náutico acontece de 2 a 5 de julho e terá lanchas de 33 a 77 pés do estaleiro catarinense para serem vistas de perto. Saiba quais!




