Stuart Coves Bahamas apresenta mergulhos especiais no PADI


Neste sábado, 8, a partir das 19h, André Valentin, da operadora Stuart Coves Bahamas, localizada em Nassau, apresentará, no PADI Dive Festival, seus mergulhos especiais com tubarões de diversas espécies, mais de 60 pontos de mergulho incluindo 33 naufrágios diferentes e algumas super novidades que serão lançadas em primeira mão para o mercado sul-americano.
Este é segundo ano em que evento de mergulho acontece simultaneamente com o São Paulo Boat Show. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, clicando aqui, lembrando que o cadastramento nas palestras não dá direito à entrada nos eventos.
O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Fotolia
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estaleiro já confirmou dois modelos da linha no evento que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Denúncias apontam falhas na vigilância do Parque Estadual Marinho da Laje de Santos. Administração afirma que monitoramento é contínuo e integrado
O programa contemplará 11 bolsistas, que receberão subsídio mensal para estudar presencialmente na sede das Nações Unidas, em Nova York
Marca terá três sucessos de sua linha nas águas da Marina da Glória para o salão, que ocorre de 11 a 19 de abril
Vídeo de barco "se revirando" em vez de afundar é real e mostra modelos "inafundáveis" da Guarda Costeira Canadense; assista!




