Superiate de 55 metros da Heesen Yachts deve ser entregue no próximo ano

Por: Redação -
19/06/2017

O Projeto Antares, o superiate de 55 metros da Heesen, já está na fase de equipamento nas instalações do estaleiro em Oss. A marca anunciou que o casco e a superestrutura já estão unidos e os motores MTU 8V4000 M63 já foram instalados. Produzido em aço, o modelo foi vendido no mês passado a um proprietário americano.

O superiate possui acomodações do proprietário 30% maiores do que os dois modelos de 55 metros anteriores, com expansão de 62 para 80 metros quadrados. Os designers italianos Francesco Paszkowski e Margherita Casprini estão trabalhando em estreita colaboração com o proprietário para personalizar o interior da embarcação.

“Vamos propor algumas mudanças de layout, bem como novos materiais e acabamentos. Por último, vamos fazer pesquisas detalhadas sobre materiais selecionados que irão adicionar ainda mais luxo ao interior do iate”, diz Francesco Paszkowski.

Projeto Antares deve ser entregue em novembro de 2018.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Próximo destino, Bahia: lançamento da Azov Yachts estará no Salvador Boat Show 2026

    Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público

    O que se sabe sobre o novo iate Schaefer 26M, próximo lançamento da Schaefer Yachts

    Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos

    Regata Santos-Rio chega a 76ª edição nesta quinta-feira

    A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento