Superiate de 55 metros Heesen inicia testes de mar

Por: Redação -
02/08/2017
Foto: Kees Torn

Depois de ser vendido ao seu proprietário no início deste ano, o projeto de 55 metros, Alida agora conhecido como Laure n tia, está sendo submetido a testes marítimos nas águas de Roterdam nesta semana, à medida que sua data de entrega se aproxima.

A venda do projeto foi anunciada no Palm Beach Intenational Boat Show, em março, e o estúdio de design Radyca trabalhou no design de interiores do modelo, equipado pela Heesen. O exterior de Laurentia foi assinado pela Omega Architects, e Van Oossanen Naval Architect foi responsável pelo casco de deslocamento rápido.

No interior, Laurentia possui 250 m² de espaço de acomodação que abrange um camarote VIP, suíte master luxuosa no convés principal e quatro camarotes adicionais para até 12 convidados. Os motores em parelha MTU 8V 4000 M63 oferecem uma velocidade máxima de 16 nós e uma faixa de 4 500 milhas náuticas no cruzeiro, segundo a empresa.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Itajaí celebra 166 anos e se prepara para receber o maior salão náutico do Sul do país

    Com programação voltada para toda a família, salão náutico terá atrativos que envolvem a Copa do Mundo, passeios de veleiro e mais!

    Planejamento, coragem e humildade: veja lições de Amyr Klink

    Remador, navegador e escritor que acumula histórias e recordes nas águas compartilhou reflexões de vida em palestra exclusiva ao NÁUTICA Talks. Confira!

    Boat Show de Itajaí terá lancha escolhida por tetracampeão das 500 milhas de Indianápolis

    Mestra 212, escolha de Hélio Castroneves, será um dos quatro barcos da Mestra Boats no salão náutico que acontece em julho

    Copa do Mundo: estádio que recebeu a Inglaterra tem navio pirata de 31 metros

    Estrutura no Raymond James Stadium, do Tampa Bay Buccaneers, dispara “canhões”, fumaça e confetes ao melhor estilo estadunidense de celebrar

    Nautispecial faz 30 anos e revela cuidados para conservar seu barco

    Empresa brasileira especializada em limpeza náutica alerta para os riscos da maresia e reforça a importância de produtos próprios para barcos