Suzuki reestrutura operações nos Estados Unidos. Confira

11/12/2020

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A Suzuki Motor of America Inc. divulgou que está em andamento um plano para reestruturar suas operações baseadas nos Estados Unidos, reorganizando suas divisões marítima e de motocicletas / ATV como duas empresas que funcionarão como entidades separadas. As novas organizações seguirão em frente no dia 1º de abril do próximo ano.

A sede da empresa também será movida. Para o segmento marítimo, a Suzuki Marine USA LLC agora ficará sediada na Costa do Golfo da Flórida, em Tampa – na costa do novo Centro Técnico Marítimo da empresa na Cidade do Panamá e ainda no epicentro de muitos construtores de barcos, revendedores e vendedores do estado.

LEIA MAIS:

>> Novas instalações da japonesa Suzuki estão em andamento nos Estados Unidos

>> Novo presidente nos Estados Unidos. O que muda para o mundo náutico?

>> Vendas de barcos continuam em alta nos Estados Unidos, de acordo com o NMMA

Satoshi Uchida atuará como presidente da Suzuki Motor Co, com Masahiro Yamamoto nomeado presidente da nova entidade marítima.

Com a mudança, Uchida e a equipe da Suzuki acreditam que a Suzuki Marine está se posicionando para o crescimento das vendas e uma melhor colaboração nos respectivos segmentos de negócios.

“Ambas as Divisões de Motocicletas / ATV e Marinha estão desfrutando de sólido sucesso em seus respectivos negócios”, disse Uchida em um comunicado. “À medida que avançamos na reorganização em duas empresas separadas, esperamos que a marca Suzuki continue a prosperar nos Estados Unidos.”

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No Rio, Yanmar exibiu motor de barco que atravessou o Atlântico em série de NÁUTICA

    Além do estande, fabricante japonesa apareceu em embarcações expostas no salão carioca

    ICMBIO levou Ilhas Cagarras, popular destino náutico do Rio, para dentro do Boat Show

    Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio

    Com “salva-vidas” de óculos, JF Sun levou acessórios ideais para o público náutico ao Rio Boat Show

    Comemorando 30 anos de existência, a marca contou com lentes polarizadas, cordinhas flutuantes e acessórios para prática de esportes náuticos

    Destaque da Danimar no Boat Show, scooter aquática alcança 40 metros de profundidade

    Além do Seabob, empresa levou sete opções de veículos off road da Segway ao salão náutico carioca

    Em atração da CL Vela, público do Rio Boat Show 2024 velejou pela primeira vez

    No mercado há 34 anos, escola fez sucesso ao atracar, pela terceira vez, no salão carioca