Tedesco Marina comemora 10 anos e inaugura Atracadouro Barra Sul


A Tedesco Marina, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, comemorou seus 10 anos de atividade e inaugurou oficialmente o Atracadouro Barra Sul no último dia 16. Na ocasião, Júlio Tedesco reuniu amigos em uma bela festa na marina.
O atracadouro tem capacidade para atracar 36 iates de grande porte, bem como infraestrutura para embarque e desembarque de turistas trazidos por tenders de navios de cruzeiro, estes atracados no porto natural a cerca de um quilômetro do Molhe da Barra Sul.
Confira algumas imagens do evento:
Fotos: JU JP
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto















