Tedesco


O 7º Festival Náutico Tedesco Marina, que terminou na noite do dia 8, gerou um total de negócios de R$ 70 milhões, superando as expectativas e os números da edição anterior quando foram fechados R$ 45 milhões. O evento recebeu 10 mil visitantes durante seus quatro dias de realização.
A direção do evento lembra que os números em negócios deverão ser ainda maiores em razão dos contatos comerciais estabelecidos já que muitas propostas poderão ser finalizadas após o evento
“Encerramos esta sétima edição do Festival Náutico muito satisfeitos devido ao aumento em mais de 50% em vendas realizadas, o que comprova os esforços de toda a equipe da organização em atrair expositores e público qualificado, além dos aprimoramentos em infraestrutura do festival e atrações aos visitantes”, ressalta a diretora executiva Juliana Tedesco dos Santos. “O resultado comprova não só a expressiva adesão do público interessado em náutica como também o crescimento e o potencial desse mercado do Sul do país”, complementa.
O Festival Náutico Tedesco Marina, realizado entre 5 e 8 de setembro, recebeu 26 expositores em uma área de 4,5 mil m² mais 22 vagas molhadas, entre estaleiros nacionais e internacionais e seus revendedores e empresas especializadas em produtos e serviços de náutica e de luxo.
O evento também marcou o 8º aniversário de uma das maiores e mais modernas marinas do país.
Informações: assessoria de imprensa / Foto: Acioni Cassaniga/Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana
Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar
Modelo de destaque tem recursos personalizáveis e sustentáveis; salão acontece na Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio
Em etapa nos Estados Unidos, equipe comandada por Martine Grael superou o recorde alcançado na Austrália
O animal, avistado entre as praias do Sangava e Cheira Limão, foi recuperado por agentes da patrulha marítima