Terramar mostra novos carregadores de baterias no São Paulo Boat Show
Carregadores de baterias e equipamentos para navegação foram destaque da marca no salão náutico


A marca de produtos voltados ao setor náutico Terramar apresentou ao público, durante o São Paulo Boat Show 2022, suas próximas novidades que chegarão ao mercado.
Entre os destaques estavam o carregador 100 A-12 volts e o 50 A-24 volts. Eles servem para carregar as baterias já instaladas em qualquer embarcação.


Além das novidades, a empresa levou outros equipamentos para navegação, como indicadores e sensores de nível, entre outros itens.
Fundada na década de 1980, a Terramar começou como empresa especializada em manutenção de motores de embarcações e carros. Hoje, trabalha com uma ampla e diversa gama de produtos náuticos.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela
Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!
Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”
A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960




