Estaleiro gaúcho Tethys Yachts entrega mais uma unidade de sua lancha de 54 pés


O estaleiro gaúcho Tethys Yachts entregou mais uma unidade de sua lancha de 54 pés. A embarcação é modelo 2020 e foi feita personalizada de acordo com as preferências do proprietário. A Tethys 54 Fly foi pensada para combinar conforto e modernidade com interior com espaços bem aproveitados e bom acabamento.
O destaque fica por conta do amplo salão principal em dois níveis, sala de estar espaçosa e cozinha gourmet. Grandes janelas laterais em forma de arco proporcionam boa iluminação natural no salão.
LEIA TAMBÉM
>> Conheça a regata volta ao mundo em que os competidores fazem o próprio veleiro
>> NHD Boats se prepara para lançar lancha de 34 pés com abertura lateral dupla
>> Novo catamarã de pesca de 35 pés da catarinense SEC Boats estreia na água
O modelo oferece três camarotes, sendo uma suíte na proa e dois à meia-nau – um com duas camas de solteiro e outro com cama de casal -, ambos servidos por um banheiro com box fechado.
Com duplo comando, a Tethys 54 Fly pode ser conduzida também do flybridge, que por sua vez é amplo e vem com estrutura rígida para o teto central retrátil. A 54 já sai de fábrica com uma vantajosa plataforma de popa submergível, que se torna um de seus espaços preferidos. A motorização fica por conta de uma parelha de D8 – IPS 800 da Volvo Penta.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estudo revela mudança de comportamento por redução de peixes limpadores em estações de limpeza do oceano
Representante da fabricante canadense BRP é presença confirmada no evento que acontece de 3 a 6 de julho
Durante a Idade do Bronze, povo enigmático povoou a Bacia do Tarim, na China, e se destacava pelas práticas funerárias. Conheça
Empresa é especializada em produtos náuticos tecnológicos e traz ao Brasil marcas consagradas no exterior. Salão acontece de 3 a 6 de julho
Nas águas geladas da Antártica, saga em parceria com a Yanmar passa por contaminação no diesel, cratera vulcânica e mudança de rota