Triton relata alta aceitação de sua maior lancha, de 52 pés, no Boat Show

Com 15,80 m e capacidade para 16 pessoas, a Triton 52 HT foi uma das lanchas mais procuradas no estaleiro

Por: Redação -
20/10/2022

O estaleiro nacional Triton Yachts destaca que a procura por novas embarcações vem crescendo nos últimos anos no Brasil, especialmente por modelos de médio a grande porte.

 

“A alta procura do consumidor pelo universo da navegação é percebida tanto pelas pessoas que querem entrar nesse mercado quanto para o público que quer trocar a sua embarcação por um modelo maior”, diz Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts.

O Brasil é conhecido pelas belas paisagens e é um dos países com maior potencial para o turismo e lazer náutico e, nos últimos dois anos, surgiu um novo comportamento do consumidor que está cada vez mais ligado à qualidade de vida e lazer em família.

 

“Prova disso foi a alta aceitação do maior modelo da Triton Yachts, de 52 pés, o equivalente a mais de 120 metros quadrados de área, durante o São Paulo Boat Show”, afirma Cechelero.

 

 

O modelo, que custa a partir de R$4,5 milhões, destaca-se pelo aproveitamento de espaços. Segundo a marca, ele foi projetado com base nas necessidades de consumidores que apreciam embarcações maiores e sofisticadas para aproveitar os momentos lazer com a família e amigos.

A fabricante explica que a Triton 52 HT combina o conforto de uma casa com espaços amplos de convivência para lazer, relaxamento e pernoite, além de buscar favorecer o desempenho e otimizar o consumo.

 

Conheça mais sobre a Triton 52 HT

O design do barco é um de seus principais diferenciais. Suas grandiosas janelas contornam a embarcação e proporcionam iluminação natural na suíte do proprietário à meia-nau, no convés inferior, garantindo mais luz e contato com o exterior.

Os ambientes externos também chamam a atenção. A proa foi estrategicamente projetada com confortáveis assentos retráteis para banhos de sol e relaxamento.

E o hardtop (HT), claro, promove ainda mais o contato com o exterior. Com acionamento no cockpit, o marinheiro tem opção de apreciar a vista enquanto pilota a embarcação.

A amplitude da praça de popa é mais um atrativo da Triton 52 HT, perfeitamente integrada com cozinha, living e central de comando, separados por porta de vidro.

Na área externa da popa, além de ambiente para refeições, é possível optar por espaço gourmet com pia, tábua e churrasqueira elétrica ou a carvão. A plataforma submergível é outro diferencial que agrada o consumidor brasileiro.

No seu interior, o modelo também surpreende pela qualidade e sofisticação dos acabamentos, do mobiliário aos estofamentos, que utilizam tecidos, acessórios e revestimentos importados combinados de forma harmoniosa.

No convés inferior, estão dois banheiros e três camarotes amplos, como é o caso da suíte máster do proprietário, posicionada estrategicamente na meia-nau, com grande cama de casal, sofás e armários.

A Triton Yachts também possibilita ao cliente a customização de uma série de itens, como é o caso da pintura, decoração, tecidos, equipamentos, revestimentos e até a motorização — que pode variar entre 2 motores centro-rabeta D6 400hp a 2 IPS 600.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Homem compra megaiate de 66 metros e pede para instalar novo convés; entenda

    Proprietário surpreendeu estaleiro italiano com o pedido durante a construção do gigante, agora ainda mais personalizado

    Ponte móvel sai do lugar para barcos passarem na Grécia; assista

    Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas

    Idoso é condenado por importar e vender dentes e ossos de baleia nos EUA

    Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas

    Animais exóticos aparecem em praias dos EUA e surpreendem banhistas

    Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas

    Grande Buraco Azul: sedimentos milenares revelam futuro de tempestades violentas no Caribe

    Cientistas “perfuraram” a cavidade que traz registros de eventos climáticos extremos dos últimos 5,7 mil anos