Triton Yachts, Fishing Raptor e Armatti Yachts têm balanço positivo em Ilhabela

Por: Redação -
26/07/2017
Foto: Divulgação

Consagrados modelos de lanchas das marcas Triton Yachts, Fishing Raptor e Armatti Yachts chamaram a atenção dos visitantes que compareceram ao Ilhabela Boutique Boat Show, de 20 a 23 de julho, no litoral norte paulista. Estiveram à disposição do público para test drives e visitação os modelos Fishing 330 ST e Fishing 265 CC além da Triton 340 e Armatti 360 Coupe, novidades ao público da região. Prospecção de novos clientes e negócios em andamento para as lanchas das marcas expostas e outras opções de tamanhos foram alguns dos resultados. BOATSP e Marina Porto Yachts representaram as marcas no evento.

“Ficamos muito satisfeitos com a nossa participação no Ilhabela Boutique Boat Show. O modelo da Armatti Yachts, lançado no início deste ano, foi um dos mais visitados. Mas não podemos deixar de destacar que as outras lanchas expostas da Fishing Raptor e da Triton Yachts também foram muito procuradas. Inclusive, a adesão da região pelos modelos da Fishing, lanchas de alta performance e excelentes para o lazer e esportes náuticos, é bem expressiva”, avalia um dos diretores das marcas Allan Cechelero.

“Percebemos que boa parte dos visitantes que participaram do evento já tinham experiência náutica. Isso, além de mostrar o amadurecimento do mercado náutico brasileiro, facilitou não só a prospecção de novos negócios, mas também o início de negociações que devem ser finalizadas nos próximos meses. E não só para as lanchas expostas, mas também envolvendo outros tamanhos e modelos da gama de produtos da Triton Yachts, da Fishing Raptor e da Armatti Yachts. Cada vez mais fortalecemos a nossa presença no mercado”, complementa.

Em sua primeira apresentação no litoral norte paulista, a embarcação de 36 pés da Armatti Yachts, chamou a atenção dos visitantes em Ilhabela.

Com 11 metros de comprimento, se diferencia pelo design esportivo, linhas modernas, ótima iluminação natural e excelente aproveitamento dos espaços. É o caso da plataforma de popa, uma das áreas mais utilizadas pelos navegadores, além do tamanho do pé-direito da cabine que pode chegar a 1,95 m, o que gera mais amplitude. Qualidade construtiva além das opções de customização como: acabamentos e revestimentos, pintura, equipamentos e até opções de motorização são mais atrativos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Grande aposta da Coral, lancha 40 C é apresentada pela primeira vez ao público durante o Rio Boat Show

    Modelo conta com boca ampla, placas solares e cabines altamente personalizáveis

    Acobar elege diretoria que atuará frente à associação até 2026

    Associação elegeu nova diretoria em assembleia realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro, em 29 de abril

    Grupo Sailing apresenta linha 2024 do Lagoon 46 no Rio Boat Show; confira os destaques

    Catamarã a vela tem acomodações para até oito pessoas e está na Marina da Glória até o dia 5 de maio

    Veja quem passou no lounge de NÁUTICA no 3º dia de Rio Boat Show 2024

    Espaço exclusivo da Revista Náutica recebe grandes nomes do setor durante a 25ª edição do salão náutico

    Rio Boat Show 2024: confira a transmissão ao vivo do quarto dia

    Canal da NÁUTICA no YouTube terá cobertura todos os dias, diretamente da Marina da Glória; assista