Triton Yachts anuncia nova coleção Flyer, com conceito internacional de plataforma lateral

Por: Redação -
24/06/2021

A Triton Yachts, tradicional estaleiro brasileiro, anuncia nova coleção, a linha Flyer. Os novos modelos terão uma plataforma lateral para ampliar a área de lazer sobre as águas, além de design mais robusto e agressivo. Para quem se animou, a coleção já está disponível em pré-venda e a previsão é de que a primeira unidade seja entregue no segundo semestre de 2021.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A primeira unidade da coleção será a Triton Flyer 36, que traz como diferencial uma ampla plataforma lateral a boreste que, quando aberta, amplia a área de convivência da embarcação, indo do cockpit até a plataforma de popa, tendo um acréscimo de pelo menos mais 4 m². Ou seja, além da tradicional plataforma de popa )na parte traseira), a embarcação ganhou outro deck lateral que, além de aumentar a área de circulação, facilita o acesso para mergulhos e faz a integração com a área gourmet, formando um verdadeiro beach club’sobre as águas.

Outro destaque é o design diferenciado do casco mais robusto com uma boca mais larga para maior estabilidade. Os altos guarda-mancebos em inox demonstram a preocupação com a segurança e conforto e combinam com o design do T-Top (capota) que protege o posto de comando, assim como o para-brisa que cerca o piloto em caso de vento excessivo. Já a proa (parte frontal) é aberta para maior contato com a natureza e o acesso é feito pelo lado de bombordo (esquerdo).

Leia mais:

>> Triton Yachts registra aumento na procura por embarcações pelo mercado internacional

>> Triton Yachts exporta lancha de 37 pés com hardtop para o Paraguai

>> Triton Yachts relata maior volume de entrega de lanchas em cinco anos. Saiba mais

Mais um diferencial do novo projeto da Triton Yachts é o fato que a embarcação ainda pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente, como no caso das cores dos móveis, dos revestimentos e dos tecidos dos estofados, poltronas e sofás, além da pintura do casco que pode ganhar tons opacos ou metálicos. Todo o processo de escolha é acompanhado de perto pela fábrica que conta com uma equipe altamente qualificada para atender os desejos do dono do barco.

“Decidimos lançar essa nova coleção de lanchas, com novo design e diferenciais ao gosto dos clientes, porém com a confiabilidade da marca Triton Yachts, já conhecida pela qualidade construtiva, design, navegabilidade e aproveitamento de espaços”, explica o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.

Ampliação da produção

Com o anúncio da nova coleção e o crescimento 50% em entregas no primeiro semestre de 2021 em relação ao ano anterior, a Triton Yachts também aumentou em 40% o quadro de funcionários nos últimos 12 meses. Atualmente, a linha de produção ocupa uma área total de 30 mil m² na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, e concentra várias etapas de produção, desde a concepção do projeto, laminação, movelaria, estofaria, pintura e produção de peças em geral até os setores de atendimento em pós-vendas.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ministro do Trabalho defende capacitação na rota da descarbonização durante visita ao JAQ H1 na COP30

    Luiz Marinho destacou a urgência na formação de trabalhadores e ouviu de Ernani Paciornik que o JAQ H1 simboliza uma virada real na navegação limpa

    Consórcio Acqua Vias SP vence leilão por 14 travessias hídricas de SP

    Parceria prevê R$ 2,5 bilhões em investimentos e volta olhares à sustentabilidade, com embarcações 100% elétricas. Confira linhas contempladas

    Do jeitinho americano: Triton levou quatro lanchas ao Fort Lauderdale International Boat Show 2025

    Estaleiro paranaense marcou presença no consagrado salão estadunidense pela quinta vez

    2ª edição do Salvador Boat Show supera expectativas de público, negócios e investimentos

    Em quatro dias, evento foi responsável pela venda de mais de 40 embarcações e superou 5 mil visitantes

    Rio Boat Show já tem data para abrir o calendário de salões náuticos em 2026

    Principais players do mercado se reuniram na Cidade Maravilhosa nesta terça-feira (11) para o coquetel de lançamento do evento, que ocorrerá de 25 de abril a 3 de maio