Triton Yachts anuncia nova coleção Flyer, com conceito internacional de plataforma lateral

Por: Redação -
24/06/2021

A Triton Yachts, tradicional estaleiro brasileiro, anuncia nova coleção, a linha Flyer. Os novos modelos terão uma plataforma lateral para ampliar a área de lazer sobre as águas, além de design mais robusto e agressivo. Para quem se animou, a coleção já está disponível em pré-venda e a previsão é de que a primeira unidade seja entregue no segundo semestre de 2021.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A primeira unidade da coleção será a Triton Flyer 36, que traz como diferencial uma ampla plataforma lateral a boreste que, quando aberta, amplia a área de convivência da embarcação, indo do cockpit até a plataforma de popa, tendo um acréscimo de pelo menos mais 4 m². Ou seja, além da tradicional plataforma de popa )na parte traseira), a embarcação ganhou outro deck lateral que, além de aumentar a área de circulação, facilita o acesso para mergulhos e faz a integração com a área gourmet, formando um verdadeiro beach club’sobre as águas.

Outro destaque é o design diferenciado do casco mais robusto com uma boca mais larga para maior estabilidade. Os altos guarda-mancebos em inox demonstram a preocupação com a segurança e conforto e combinam com o design do T-Top (capota) que protege o posto de comando, assim como o para-brisa que cerca o piloto em caso de vento excessivo. Já a proa (parte frontal) é aberta para maior contato com a natureza e o acesso é feito pelo lado de bombordo (esquerdo).

Leia mais:

>> Triton Yachts registra aumento na procura por embarcações pelo mercado internacional

>> Triton Yachts exporta lancha de 37 pés com hardtop para o Paraguai

>> Triton Yachts relata maior volume de entrega de lanchas em cinco anos. Saiba mais

Mais um diferencial do novo projeto da Triton Yachts é o fato que a embarcação ainda pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente, como no caso das cores dos móveis, dos revestimentos e dos tecidos dos estofados, poltronas e sofás, além da pintura do casco que pode ganhar tons opacos ou metálicos. Todo o processo de escolha é acompanhado de perto pela fábrica que conta com uma equipe altamente qualificada para atender os desejos do dono do barco.

“Decidimos lançar essa nova coleção de lanchas, com novo design e diferenciais ao gosto dos clientes, porém com a confiabilidade da marca Triton Yachts, já conhecida pela qualidade construtiva, design, navegabilidade e aproveitamento de espaços”, explica o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.

Ampliação da produção

Com o anúncio da nova coleção e o crescimento 50% em entregas no primeiro semestre de 2021 em relação ao ano anterior, a Triton Yachts também aumentou em 40% o quadro de funcionários nos últimos 12 meses. Atualmente, a linha de produção ocupa uma área total de 30 mil m² na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, e concentra várias etapas de produção, desde a concepção do projeto, laminação, movelaria, estofaria, pintura e produção de peças em geral até os setores de atendimento em pós-vendas.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Especialista em pisos e tapetes náuticos, Kapazi estará na estreia do Brasília Boat Show

    Revestimentos e acessórios da Kapazi atracarão no Brasília Boat Show, no Lago Paranoá, de 14 a 18 de agosto. Confira!

    SIVI: vento fraco desafiou equipes na Regata Mitsubishi Eduardo Souza Ramos

    Os 100 barcos das classes ORC, BRA-RGS, Clássicos, RGS Cruiser e C-30 enfrentaram instabilidade do vento e da correnteza na última terça-feira (23)

    Referência em revestimentos náuticos, Agroquímica levará oito opções ao Brasília Boat Show

    Empresa apresentará diversidade de cores, texturas e aplicações com produtos da marca Kelson’s

    Mais de 3 mil anos atrás: conheça 5 dos naufrágios mais antigos da história

    Através das descobertas, pesquisadores conseguem decifrar hábitos, comércio e até tecnologias de época

    Veleiro feito de sucata leva restos de construção, madeira e até placas de rua

    Ainda no plano das ideias, catamarã terá casco forte para navegar pelo mundo e jardim que garantirá alimentos para os passageiros