TV NÁUTICA atinge a marca de 50 mil inscritos no YouTube
Nesta quinta-feira, 11 de março, a TV NÁUTICA, canal de vídeos de Náutica no YouTube, atingiu a marca de 50 mil inscritos — um salto qualificado de audiência, motivado pela apresentação inteligente e com credibilidade das novidades do mundo dos barcos, esses eternos objetos de desejo de todos nós.
Mais que um número, a confirmação de que a relação com os amantes de náutica está cada vez mais próxima.
Sempre em evolução e com ampla repercussão nacional e internacional, a TV NÁUTICA vem, desde 2008, enriquecendo o seu conteúdo com vídeos detalhados sobre questões que vão desde como comprar um barco até a apresentação de testes exclusivos, realizados por técnicos experientes e autoridades no assunto. E, claro, sempre com comentários e avaliações lúcidos e rigor na apuração.
O resultado é esse: 50 mil inscritos, e uma interação cada vez mais próxima com nossos leitores e seguidores. Um motivo de orgulho e um marco na extraordinária evolução do Grupo Náutica, que há quase 40 anos atua no setor.

Com forte presença nas plataformas digitais, NÁUTICA registra o crescimento do público a cada ano. Em 2020, por exemplo, o portal www.nautica.com.br (pioneiro do segmento náutico, no ar há 21 anos) ultrapassou a marca de 1,3 milhão de usuários.
Vamos seguir navegando, porque sabemos que a evolução deve ser contínua. Nosso compromisso é com o futuro: o de continuar ajudando a desenvolver e fortalecer a indústria náutica, informando cada vez melhor e com responsabilidade aos leitores de NÁUTICA, referência permanente para quem ama navegar.
Aproveite, inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Píeres e passarelas construídos pela Metalu integram o Programa de Turismo Náutico do estado
Entre os destaques estão as lanchas NX310 Impact e NX44 Design by Pininfarina Fly, estreantes no salão náutico carioca, que ocorre de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Animal resolveu se agarrar à embarcação durante passeio pelas piscinas naturais da região. Espécie está ameaçada de extinção no Brasil
Formação de quase 4 mil m² ocupa parte da Grande Barreira de Corais da Austrália e, segundo cientistas locais, trata-se da maior colônia já mapeada
A nova Ross SR 220 Icon navega bem e oferece boa relação custo-benefício, bom espaço a bordo e até banheiro fechado



