Vanqraft VQ16 mistura jet e lancha em um único barco. Confira


Construído pela Vanquish Yachts, na Holanda, o Vanqraft VQ16 é um novo conceito de barco projetado pelo designer Guido de Groot e lembra muito um jet. O modelo foi apresentado em Ibiza, onde passou por testes de mar. Bonito, moderno e com promessa de velocidade – pode chegar aos 40 nós, segundo a empresa -, o modelo mistura jet e lancha de lazer, com capacidade para cinco passageiros.


O Vanqraft VQ16 é fácil de manobrar e mais confortável do que as tradicionais motos aquáticas. É equipado com motor Yamaha 1.8L de 200 cavalos de potência. Atualmente, cinco unidades estão sendo construídas nas installações da Vanquish Yachts. A versão mais veloz que atinge a velocidade de 50 nós, também está disponível.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto




