Veja fotos do 11º Encontro dos Velejadores de Água Doce


Aconteceu neste fim de semana, em Indaiatuba, no interior de São Paulo, o Encontro dos Velejadores de Água Doce, promovido pela filial Interior da ABVC – Associação Brasileira de Velejadores de Cruzeiro. Na ocasião, o atual comodoro da flotilha, Paulo Fax, passou o comando para o novo encarregado de incentivar a vela em águas interiores de São Paulo, Paulo Abreu, que assumirá o novo mandato.
Também foram nomeados comodoros regionais, para impulsionar a vela de cruzeiro nos rios e represas do estado. São eles: Rafael Siguim (Barra Bonita), Nelson Pinheiro (Ibitinga), Sérgio Gaudio (Promissão) e Marcos Pirata (Grandes Lagos do rio Paraná).
O evento reuniu mais de 70 pessoas de 23 cidades do interior e também comemorou os feitos da entidade nos últimos oito anos sob a direção de Paulo Fax, como encontros, palestras, cruzeiros e passeios. No total, foram mais de 50 atividades. A ABVC Interior tem hoje 160 velejadores e um calendário fixo de atividades, como o cruzeiro bienal que promove pela Hidrovia Tietê Paraná. Para fazer parte, basta mandar e-mail para [email protected]. O próximo encontro dos velejadores será em março do ano que vem.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
"100 Dias", longa-metragem que terá Filipe Bragança no papel do navegador, será lançado nas telonas no dia 29 de outubro
Hotel oficial do Marina Itajaí Boat Show 2026 oferece condições especiais a visitantes e expositores
Quem for ao salão náutico que acontece de 2 a 5 de julho terá vantagens ao se hospedar no Mercure Itajaí Navegantes. Saiba mais!
Dos 87 municípios que poderão ser cidades-locação para filmes até o final de 2026, 52 atraem olhares pelos atrativos náuticos
Dragon Boat Brasil acontecerá na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de junho. Saiba como participar!
Modelos de 30 pés, que inauguram a linha Victory Work, compuseram o maior pacote de investimentos da história da segurança pública do estado













