Ventura Marine lançou nova 39 pés com hardtop projetada na Itália durante o Boat Show

27/09/2019
Foto: Sky Sampa/Take Boom Produções

Segunda lancha hardtop da Ventura Marine (a primeira foi a 350 HT), a novíssima Ventura 390 HT é um projeto do grupo italiano Cranchi. Com acabamento refinado e acomodações para seis pessoas em duas cabines fechadas (um diferencial nesse segmento), essa HT tem acabamento diferenciado em relação ao padrão Ventura Marine, acompanhando o projeto italiano; iluminação abundante em todos os ambientes (uma das vantagens do teto retrátil); e uma série de bons equipamentos, como espaço gourmet generoso (sobre o móvel, há um paiol enorme) e plataforma de popa com 1,50 metros de comprimento, sobre a qual se estende um stobag (toldo opcional), de acionamento elétrico ou manual.

Fotos: Matheus Fugazza

Um detalhe que chama a atenção é abundância de porta-copos. Onde quer que você sente, há um porta-copos próximo, o que é bem útil. Na cabine, além dos dois camarotes, há uma safa, com TV e um sofá que pode ser convertido em uma terceira cama de casal. A altura ali é de 1,89 metro. A cozinha é completinha, com fogão de indução, geladeira, pia gaveteiro e micro-ondas. No camarote principal, a embaixo da cama há uma bem-bolada cômoda, onde cabe todo o enxoval. Por sua vez, os móveis são revestidos de laca e as anteparas, com tecido. Como pede um projeto italiano de bom gosto.

https://www.instagram.com/tv/B20HBITnrBp/

O maior salão náutico indoor da América Latina chegou em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais que o público pode acompanhar até a última terça-feira, no São Paulo Expo.

Como já é tradição, o Espaço dos Desejos trouxe os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes puderam conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival aconteceu simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show trouxe, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 teve organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Barco compartilhado: Flip Boat Club agora tem cotas de lanchas em seu portfólio

    Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade

    Teste Triton 410 HT: cabinada versátil na motorização traz tendências que agradam

    Embarcação carrega estilo atraente e preza pelo conforto em família, com direito a teto solar e dois camarotes

    Vinagre nas praias da Austrália? Entenda o motivo por trás da estratégia

    Governo australiano mantém postos com vinagre espalhados pelas praias para uso emergencial

    Como surgiram as montanhas escondidas sob o gelo da Antártica?

    Estudo aponta que cordilheira subterrânea pode ter surgido há mais de 500 milhões de anos, durante a formação do supercontinente Gondwana

    Volvo Penta é presença confirmada no Marina Itajaí Boat Show 2025

    Fabricante de soluções para energia terá estande no maior salão náutico do Sul do país, que acontece de 3 a 6 de julho