“Viemos para consolidar nossa marca”, revela Fibrafort no Marina Itajaí Boat Show
O estaleiro catarinense Fibrafort leva seus mais de 30 anos de tradição ao Marina Itajaí Boat Show, maior evento náutico do Sul do país. Para a estreia do salão em Itajaí com a chancela Boat Show, a marca aposta em suas lanchas Focker 366 GTS, Focker 255 GTO, Focker 212, Focker 333, Focker 388 e a F420.
Marina Itajaí Boat Show tem cobertura ao vivo pelo Youtube de Náutica
Assine NÁUTICA e ganhe convites para visitar o Boat Show!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Bárbara Martendal, gerente comercial e marketing da Fibrafort, explica que o estaleiro gosta de estar presente nos eventos Boat Show para ter um contato próximo com os clientes. “Podemos mostrar nossos produtos e, obviamente, nossos negócios são alavancados”, comenta.


Um dos nossos objetivos é trazer mais público para este mundo náutico – Bárbara Martendal, representante da Fibrafort
A empresa (que, inclusive, é de Itajaí) possui uma variada gama de modelos, que vão de 18 a 42 pés. Atualmente, mais de 18 mil barcos já foram produzidos e comercializados pela Fibrafort, tanto no país quanto para o mercado internacional.
A região, como um todo, é bem diversificada e todos os nossos barcos atendem o mercado – Bárbara Martendal
Sobre os próximos lançamentos, Bárbara fez suspense, mas garantiu que um novo modelo será exposto no São Paulo Boat Show 2023. Ela afirmou que a novidade vai atrair novos consumidores.


Barcos da Fibrafort no Marina Itajaí Boat Show
Focker 366 GTS
Um dos modelos em exposição no Marina Itajaí Boat Show é a Focker 366 GTS, da linha Yachts, que está pela primeira vez na água. A embarcação oferece amplo espaço interior, design com linhas esportivas e navegabilidade diferenciada.
Focker 255 GTO
Representando a linha Sport da marca em Itajaí, a Focker 255 GTO é versátil e potente, recomendada tanto para navegar quanto para a prática de esportes aquáticos. Sua proa, — aberta e segura — , oferece banco de piloto duplo.
Focker 212
A Ffocker 212 foi pensada pelo estaleiro para proporcionar total conforto em um espaço privilegiado do cockpit, além de ganhar uma nova plataforma de popa pensada em cada detalhe.
Focker 333
Com design imponente e esportivo, a Focker 333 se destaca pelo bom acabamento. O T-Top deixa as linhas do barco com um charme a mais.
Focker 388
A Focker 388 é considerada pelo estaleiro como uma referência em diversão para a família.
F420
Com um bom aproveitamento de cockpit, a F420 é uma lancha com acabamento diferenciado e capacidade para pernoite de 4 pessoas.


Marina Itajaí Boat Show 2023
O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.
Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.
Anote aí!
Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Competição ocorrerá nas águas de Auckland, na Nova Zelândia, nos dias 13 e 14 de fevereiro; brasileira Marina Arndt se juntará ao time
Feriado famoso por festas e euforia também pode ser aproveitado na calmaria das águas — confira dicas!
Marcos Soares Pereira comanda o Aries III, um clássico de 1970 que terá “tripulação eclética” para a disputa que acontece desde 1947
Marca brasileira reforça sua expansão global no salão náutico internacional, com modelos de 29 a 50 pés
Empreendimento promete gerar empregos e renda na capital catarinense. Documentos foram assinados nesta segunda-feira (9)




