Voltando
Palma de Maiorca sediará o Campeonato Mundial a classe TP52 do ano que vem. O evento está marcado para julho de 2015 e deverá contar, mais uma vez, com o brasileiro Phoenix, de Eduardo Souza Ramos. As últimas regatas na cidade e a infraestrutura local foram determinantes para a escolha dos organizadores da categoria de oceano, uma das que mais crescem no cenário. Palma de Maiorca já recebeu o Mundial em 2009.
O atual campeão é o Quantum Racing (EUA). Desde o início do ano, Eduardo Souza Ramos está investindo na categoria.
Foto: Jesus Renedo
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação voltada ao público infantil para troca de figurinhas passa a receber visitantes neste sábado (13), das 10h às 12h, no lago do Parque do Paço
Nesta quinta-feira (11) é comemorado o Dia da Marinha do Brasil e, na terça (9), o Serviço Militar Inicial Feminino teve as primeiras mulheres incorporadas
Salão náutico acontece de 2 a 5 de julho e terá lanchas de 33 a 77 pés do estaleiro catarinense para serem vistas de perto. Saiba quais!
Diagnosticado em 2023, o francês manteve o tratamento em sigilo e fez história em uma das regatas mais difíceis do mundo
Principais jogadores da competição têm fortes ligações com o mar; lista ainda traz nomes como Haaland, Mbappé e Neymar




