Volvo Penta promove curso de introdução aos motores eletrônicos na BR Marinas
No próximo dia 15 de agosto, terça-feira, acontece na Marina Verolme o curso gratuito de introdução aos motores eletrônicos Volvo. Em parceria com a Associação Amigos do Mar, a Volvo Penta vai promover um workshop com dicas de manutenção, sinais de alerta, manutenção preventiva e reparadora, monitoramento das emissões e uso correto do joystick. O curso também será ministrado na Marina da Glória, no dia 22.
Com o apoio da BR Marinas, o objetivo dos eventos oferecidos pelo Amigos do Mar é promover a capacitação profissional dos participantes para que a experiência náutica seja cada vez melhor e mais segura. A BR Marinas encara os marinheiros como um cliente importante para a boa fluidez dos serviços oferecidos, por isso, a Associação Amigos do Mar foi a maneira encontrada para oferecer benefícios de forma contínua. O calendário de cursos acompanha o momento em que estão os marinheiros, seja em alta ou baixa temporada, sempre visando o melhor aproveitamento da vida no mar.
As vagas são limitadas e somente clientes da BR Marinas poderão inscrever seus marinheiros. As inscrições deve ser feitas pelo telefone (24) 3361-2838 ou pelo email [email protected].
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público
Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos
A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória
Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil
Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento




