Websérie apresenta jogos na água a bordo das motos aquáticas Sea-Doo


Já está no ar o primeiro de três episódios da websérie da Fun House Sea-Doo, evento que reuniu oito influenciadores que encararam uma mega-aventura na água a bordo das motos aquáticas da marca, da recém-lançada linha 2022.

O desafio proposto pela Sea-Doo foi o de criar jogos na água para os competidores, que foram divididos em dois times. A bordo dos jets montaram estratégias e usaram de muita habilidade para completar as provas, que valiam pontos para as equipes.
No estilo ‘reality show’, e composto por três episódios para YouTube, o conteúdo está sendo lançado na página da Fun House Sea-Doo. Basta acessar para acompanhar o primeiro vídeo já disponível. Os segundo e terceiro episódios serão lançados nas próximas semanas.
Time Igor x Time Minotauro
A dinâmica do evento se deu em torno dos oito influenciadores e dois times: um liderado pelo ator Igor Rickli, do qual fizeram parte Nina Anhaia, Breno Bezinelli e Maria Dias Neiva; e outro pelo lutador de UFC Rodrigo Minotauro, composto por Ana Paula Silva, Cassiano Azevedo e Victoria Roman. Eles encararam altos desafios na água, numa brincadeira muito divertida e inusitada, com quatro provas criadas pela Sea-Doo. As três primeiras valiam 100 pontos cada e a última, 300. O time que somasse mais pontos era o vencedor.


Prova 1 – Rally Trixx: usando o modelo de manobras da Sea-Doo, o Spark Trixx, os participantes deveriam fazer 5 ‘zerinhos’ na água e em seguida realizar um percurso, finalizando com a manobra de empinar a moto aquática.
Prova 2 – Caça Bola: em duplas, os competidores deveriam pegar as bolas que estavam na água e depositá-las na boia do seu respectivo time. Uma bola dourada escondida valia mais pontos.
Prova 3 – Wake Ball: três competidores por equipe, um pilotando o jet, um observador de costas e o terceiro sendo rebocado sobre uma boia Sea-Doo. A pessoa na boia precisava pegar as bolas que estavam na água e acertar na cesta de basquete flutuante.
Prova 4 – Fun Fish: em duplas, os competidores deveriam “pescar” os peixes cenográficos de diferentes tamanhos e peso, que estavam boiando na água. Cada dupla pôde escolher três peixes, e nem sempre os maiores eram os mais pesados. Ao final, os peixes de cada equipe foram pesados para determinar os vencedores.

Após cumprirem todas as provas, e sofrerem algumas penalizações por falhas no percurso, o final surpreendente registrou a equipe campeã, que pode ser conferida nos episódios da websérie no YouTube.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
A secretária-executiva Ana Carla Lopes destacou o simbolismo do painel por um turismo sustentável dentro do barco movido a hidrogênio
Há mais de 35 anos no mercado, empresa oferece seguros para embarcações que cobre diversas necessidades
Embarcação movida a hidrogênio verde recebeu moradores e participantes da conferência para uma visita guiada nos dias 15 e 16 de novembro
Angelo Guedes avança em pontos importantes, embora ainda deva enfrentar desafios. Confira!
Em cinco episódios, produção recria tragédia e desdobramentos em busca de justiça




