Wind Charter promove passeio ecológico

Por: Redação -
26/07/2017
Foto: Divulgação

A Wind Charter, localizada na Marina do Engenho, em Paraty, acaba de adquirir duas embarcações Sealegs, botes anfíbios que podem ser usados tanto em terra firme como no mar ou nos rios da região. A ideia é oferecer eco-charters, passeios voltados ainda mais para o contato com a natureza, uma vez que os barcos podem entrar rio a dentro, coisa que os veleiros não podem fazer por conta da quilha mais longa.

“Com os Sealegs, passamos a oferecer, além de velejadas pelas mais belas praias e ilhas da região de Paraty, um passeio diferente para cachoeira do Mamanguá ou em outros rios, por exemplo. Fica mais fácil para famílias com crianças pequenas desbravarem a região mais a fundo, navegando tanto na água salgada, quanto na doce”, disse Germano Pestana, sócio da empresa.

Os Sealegs comportam até 6 pessoas e estão disponíveis para aluguel mediante reserva antecipada pelo site www.windcharter.com.br.

Para quem prefere ir no tradicional, os alugueis dos veleiros estão com desconto de 10% durante o mês de julho, uma boa opção para quem busca um passeio diferente para fazer com a família ou amigos. Paraty tem clima quente o ano todo, com águas claras e praias exclusivas, se tornando um destino perfeito mesmo no inverno.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Eduardo Colunna é reeleito presidente da Acobar e seguirá à frente da associação até 2028

    Associação elegeu nova diretoria em assembleia realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro, em 12 de abril

    Nova Mestra 282, lançada no Rio Boat Show 2026, chega com “recurso inédito”; confira

    Modelo é o grande destaque da Mestra Boats, que ainda apresenta outras 7 lanchas no salão náutico. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    SailGP: equipe australiana vence etapa histórica da disputa na América do Sul

    Pódio teve a Bonds Flying Roos no topo, Los Gallos (Espanha) em 2º e Artemis (Suécia) em 3º; Mubadala Brazil encerrou etapa em casa na 10ª colocação

    2º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 3º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, programação terá cinco bate-papos nesta segunda-feira (13). Confira a grade!