Wind Charter promove passeio ecológico

Por: Redação -
26/07/2017
Foto: Divulgação

A Wind Charter, localizada na Marina do Engenho, em Paraty, acaba de adquirir duas embarcações Sealegs, botes anfíbios que podem ser usados tanto em terra firme como no mar ou nos rios da região. A ideia é oferecer eco-charters, passeios voltados ainda mais para o contato com a natureza, uma vez que os barcos podem entrar rio a dentro, coisa que os veleiros não podem fazer por conta da quilha mais longa.

“Com os Sealegs, passamos a oferecer, além de velejadas pelas mais belas praias e ilhas da região de Paraty, um passeio diferente para cachoeira do Mamanguá ou em outros rios, por exemplo. Fica mais fácil para famílias com crianças pequenas desbravarem a região mais a fundo, navegando tanto na água salgada, quanto na doce”, disse Germano Pestana, sócio da empresa.

Os Sealegs comportam até 6 pessoas e estão disponíveis para aluguel mediante reserva antecipada pelo site www.windcharter.com.br.

Para quem prefere ir no tradicional, os alugueis dos veleiros estão com desconto de 10% durante o mês de julho, uma boa opção para quem busca um passeio diferente para fazer com a família ou amigos. Paraty tem clima quente o ano todo, com águas claras e praias exclusivas, se tornando um destino perfeito mesmo no inverno.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência