XFloat confirma participação na 24ª edição do São Paulo Boat Show


A empresa especialista em produtos para esportes náuticos, a XFloat, já confirmou presença no São Paulo Boat Show deste ano. Com uma gama que abrange coletes, tênis, lycras, capas e acessórios — todos de neoprene —, a marca promete grandes novidades para o evento.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Além disso, a XFloat ainda produz uma variedade de apetrechos em inox e até pranchas, que são confeccionadas através do processo de rotomoldagem, proporcionando maior estabilidade, resistência, durabilidade e flutuação.
No catálogo, encontram-se produtos tanto para passeios radicais, quanto para passeios desacompanhados ou em família: existem equipamentos até para crianças e cachorros.
Leia também
» Swell Marine exibirá geradores náuticos a diesel no São Paulo Boat Show
» São Paulo Boat Show 2021 contará com revestimentos náuticos da Kelson’s
» Kapazi Náutica confirma participação na 24ª edição do São Paulo Boat Show, em novembro
A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.
Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ilieg González e Mirtha Verena viveram o momento romântico com direito a faixa de pedido estendida na proa do barco
Registro foi feito próxima à Ilha Rasa, na zona sul do munícipio do Rio; temporada de avistamentos já começou
Acredita-se que navio português tenha sido capturado durante um dos ataques piratas mais ousados do século 18 e guarde tesouro incalculável
Bianca Colepicolo analisa o sucesso do projeto, que foi aberto ao público e uniu esporte, cultura e empreendedorismo
Estudo aponta que organismo retirou até 42% de antibiótico de águas residuais