Yamaha

Por: Redação -
17/10/2014

Após o sucesso no São Paulo Boat Show 2014, os representantes da gigante japonesa de motores de popa visitaram a redação de NÁUTICA em busca de mais informações sobre o mercado náutico brasileiro.

Mauricy Bizatto, gerente Yamaha Náutica Brasil, Takaaki Kimura, vice-presidente executivo e diretor da Yamaha Náutica mundial e Manabu Shimizu, diretor Yamaha Náutica Brasil, estiveram na redação dias após o salão náutico paulista.

A Yamaha está lançando o novo motor de popa de média potência quatro tempos de 115 hp, modelo F115 e um novo sistema de desaceleração (freio) em alguns modelos da linha de jets 2015. Takaaki Kimura está no país para conhecer melhor o mercado onde a Yamaha tem muitos clientes e lidera o mercado de motores de baixa potência.

Foto e informações: Marcio Dottori

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Apenas um sobrevivente: destroços de naufrágio de 132 anos são encontrados

    Barco pertencia a magnata e era considerado seguro à época. Embarcação se partiu ao meio no ano de 1892

    Triton Flyer 44 fará estreia no Rio durante o Boat Show

    Estaleiro paranaense ainda promete anunciar no salão um modelo inédito no mercado. Evento acontece de 26 de abril a 4 de maio

    De tubarão-guitarra a urso d'água: estudo descobre quase 900 novas espécies marinhas

    Com parceria de 400 instituições, pesquisa explorou diversos pontos do globo ao longo de dez expedições em um ano e meio

    SailGP: Brasil conclui etapa de San Francisco e já mira estreia histórica no Rio

    Desempenho garantiu ao time brasileiro o 9º lugar no ranking. Etapa em águas brasileiras acontece nos dias 3 e 4 de maio

    Estreia nas águas: Azimut Fly 56 será destaque no Rio Boat Show 2025

    Marca italiana terá 5 barcos no salão, de 26/04 a 04/05, incluindo iate de Cristiano Ronaldo