Yamaha
Após o sucesso no São Paulo Boat Show 2014, os representantes da gigante japonesa de motores de popa visitaram a redação de NÁUTICA em busca de mais informações sobre o mercado náutico brasileiro.
Mauricy Bizatto, gerente Yamaha Náutica Brasil, Takaaki Kimura, vice-presidente executivo e diretor da Yamaha Náutica mundial e Manabu Shimizu, diretor Yamaha Náutica Brasil, estiveram na redação dias após o salão náutico paulista.
A Yamaha está lançando o novo motor de popa de média potência quatro tempos de 115 hp, modelo F115 e um novo sistema de desaceleração (freio) em alguns modelos da linha de jets 2015. Takaaki Kimura está no país para conhecer melhor o mercado onde a Yamaha tem muitos clientes e lidera o mercado de motores de baixa potência.
Foto e informações: Marcio Dottori
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Através da realidade virtual, equipamento simula o uso do Assisted Docking dentro do estande da marca no salão
Com os luxuosos 911 Carrera GTS e Panamera 4S, fabricante alemã atrai olhares na Marina da Glória
Montadora pertencente à Toyota fez sucesso com os modelos expostos no Rio Boat Show 2024
Combustíveis da Vibra são categoria premium para embarcações; visitantes podem conferir vantagens dos produtos no salão
Localizada no litoral norte de São Paulo, região é considerada a capital brasileira da vela e oferece inúmeros roteiros náuticos