Yamaha

Por: Redação -
17/10/2014

Após o sucesso no São Paulo Boat Show 2014, os representantes da gigante japonesa de motores de popa visitaram a redação de NÁUTICA em busca de mais informações sobre o mercado náutico brasileiro.

Mauricy Bizatto, gerente Yamaha Náutica Brasil, Takaaki Kimura, vice-presidente executivo e diretor da Yamaha Náutica mundial e Manabu Shimizu, diretor Yamaha Náutica Brasil, estiveram na redação dias após o salão náutico paulista.

A Yamaha está lançando o novo motor de popa de média potência quatro tempos de 115 hp, modelo F115 e um novo sistema de desaceleração (freio) em alguns modelos da linha de jets 2015. Takaaki Kimura está no país para conhecer melhor o mercado onde a Yamaha tem muitos clientes e lidera o mercado de motores de baixa potência.

Foto e informações: Marcio Dottori

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Simulador de atracação Volvo é sucesso no Rio Boat Show 2024

    Através da realidade virtual, equipamento simula o uso do Assisted Docking dentro do estande da marca no salão

    Dois carros esportivos da Porsche brilham no Espaço dos Desejos do Rio Boat Show

    Com os luxuosos 911 Carrera GTS e Panamera 4S, fabricante alemã atrai olhares na Marina da Glória

    Marca de luxo Lexus apresenta os SUVs UX 250h Luxury e NX 350h Luxury

    Montadora pertencente à Toyota fez sucesso com os modelos expostos no Rio Boat Show 2024

    No Boat Show, visitantes conferem vantagens do Diesel Verana, Gasolina Podium e Lubrax Náutica Diesel

    Combustíveis da Vibra são categoria premium para embarcações; visitantes podem conferir vantagens dos produtos no salão

    Ilhabela marca presença no Rio Boat Show com convite irrecusável: “venha nos conhecer”

    Localizada no litoral norte de São Paulo, região é considerada a capital brasileira da vela e oferece inúmeros roteiros náuticos