Yamaha apresenta linha Pearl White de motores de popa de 115 a 425 hp no Boat Show

Alguns modelos da linha de jets WaveRunner também estão sendo exibidos no salão náutico paulista

28/09/2022

A Yamaha trouxe sua linha de produtos para o São Paulo Boat Show. Com a experiência na produção de motocicletas, a Yamaha começou, em 1960, a fabricar motores de popa — e não demorou para investir em novos setores.

Hoje a marca fabrica uma vasta gama de produtos, desde artigos esportivos e de lazer até equipamentos industriais.

Destaques da Yamaha no São Paulo Boat Show

Motores de popa

A marca está apresentando motores de popa de 4 tempos da linha branca Pearl White de 115 a 425 hp de potência. Com destaque para o motor de 300 hp, que apresenta design renovado e sistema de total tilt, que até então era presente apenas na linha VMax 200 hp e 250 hp, e permite que com dois toques no botão do trim o motor eleve totalmente para sair da água, seja para embarque ou desembarque, ou abaixe totalmente para você navegar. É um sistema que facilita muito na hora de embarcar ou desembarcar.

 

Jets WaveRunner

Os modelos VX, FX Cruiser HO e SVHO e Superjet 2022, da linha WaveRunner também estão sendo exibidos durante o evento. O FX Cruiser SVHO vem com sistema de áudio opcional na linha 2022, e promete novidade para o ano que vem, com o sistema que inclui bluetooth, emparelhamento, música e atendimento de chamadas de fábrica tanto no SVHO quanto no HO.

 

A linha WaveRunner conta com modelos de motos aquáticas para pilotos profissionais ou amadores, combinando confiabilidade, economia e os mais altos níveis de desempenho. São opções de entrada até os mais sofisticados, que possuem diversos recursos e tecnologias que deixam o seu passeio ainda mais agradável e divertido. Os WaveRunner são desenvolvidos com cascos em Nanoxcel (nanotecnologia), telas Connext touchscreen, sistema de desaceleração Ride, entre outras tecnologias.

Yamaha Store

A Yamaha Store, que comercializa via varejo, peças criadas para atender ao público do mar também está presente no São Paulo Boat Show 2022. São bonés, moletons, camisetas, corta-ventos, buffers de proteção, chaveiros e muito mais produtos disponíveis para o público do salão náutico paulista.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reúne mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine