Mercury Marine


William Gress, presidente da Mercury para a América do Sul e vice-presidente do grupo Brunswick, visitou a redação de NÁUTICA para confirmar as novidades da fabricante americana de motores no São Paulo Boat Show 2014.
A marca acaba de lançar, nos Estados Unidos, sua nova geração de motores de popa de quatro tempos. A linha inclui motores de 75, 90 e 115 hp. Durante o Rio Boat Show, realizado em abril deste ano, Gress declarou que o Brasil é o maior mercado da Mercury na América Latina e que a fabricante de motores vai continuar investindo no país pelos próximos cinco anos. A marca irá trazer também para o salão paulista o motor de centro-rabeta, Mercury Mercruiser, a gasolina, outro lançamento recente.
Todas as novidades de motores estão na reportagem “Muito além da potência” de NÁUTICA deste mês, edição 311, que já está nas bancas.
Na foto William Gress, ao lado de Marcio Dottori e Ernani Paciornik, com a nova edição de NÁUTICA.
Foto: Otto Aquino
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Criado por navegadores e moradores a bordo, manifesto busca por respeito e segurança em áreas de fundeio
Navios afundaram em 1710 e, por séculos, foram considerados embarcações piratas. Entenda o caso!
Mensagem enviada para um parente de Londres revela postura ressabiada de sobrevivente do naufrágio
Evento que aconteceu de 26 de abril a 4 de maio reuniu mais de 100 embarcações e registrou resultado acima do esperado
Filial em Palhoça ficará responsável pela produção da nova SR220 Icon. Nova center console chega em julho