1ª Etapa do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica acontece neste sábado em São Sebastião

Por: Redação -
27/06/2018
Foto: Erica Santos

A Federação Paulista de Canoagem em parceria com Prefeitura Municipal de São Sebastião através da SEPEDI (Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso), irão apresentar a 1ª etapa do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica 2018, na cidade de São Sebastião/SP. A competição irá acontecer neste sábado, 30 de junho, na Praia Deserta, no Hotel Abricó.

Para o ano de 2018, outras etapas do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica estão para serem confirmadas. Caso não ocorram, o Campeonato será validado nessa etapa de São Sebastião.

Cronograma e Inscrições

  • 08h –  Início dos trabalhos;
  • 09h – Entrega de numeral;
  • 09h45 – Briefing;
  • 10h – Largada única;
  • 13h – Premiação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 28/06, às 17h, pelo email [email protected] informando nome completo, equipe, categoria (individual ou dupla) e data de nascimento. Para mais informações, entrar em contato com o supervisor da modalidade, José Antônio da Silva (Toninho), pelo telefone (12) 99766-5469.

Categorias e Idades

Surfski individual

  • Junior 15 a 18 anos;
  • Sub23 19 a 23 anos;
  • Sênior 24 a 34 anos;
  • Master A 35 a 39 anos;
  • Master B 40 a 44 anos;
  • Master C 45 a 49 anos;
  • Master D 50 a 54 anos;
  • Master E 55 a 59 anos;
  • Master F 60 a 64 anos;
  • Para-canoagem +15 anos;
  • Feminino Open +15 anos ;

Surfski duplo

  • Junior 15 a 18 anos;
  • Sênior 19 a 34 anos;
  • Master +35 anos;
  • Misto +15 anos;

Oceânico

  • Base (Junior) masculino e feminino 15 a 18 anos;

Local da competição

Praia Deserta (Hotel Abricó), aproximadamente 2km ao norte do centro.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Que tal jantar a 5 metros de profundidade? Conheça o restaurante onde é possível

    Under, na comuna de Lindesnes, na Noruega, oferece alta gastronomia sob as águas do Mar do Norte em uma estrutura impressionante

    NX Boats inaugura Concept Store em Maringá com lanchas à pronta entrega

    Quase toda a linha do estaleiro preencheu o novo e estratégico espaço da empresa em sua inauguração, nesta quinta-feira (12)

    Ross Mariner lançará o maior barco de sua história no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro levará 6 lanchas ao salão náutico, com direito a 3 lançamentos exclusivos. Evento acontece na Marina da Glória, de 11 a 19 de abril

    Futuro verde: como os interiores dos barcos podem contribuir para uma navegação sustentável

    Do couro de cogumelo ao bambu, materiais ecológicos aplicados na parte interna das embarcações também contribuem para emissões zero

    Quase 25 metros de altura: brasileira pode quebrar recorde mundial no surf de ondas gigantes

    Em Nazaré, durante etapa da WSL Wave Challenge, Michelle des Bouillons encarou uma onda do tamanho de um prédio de sete andares