Nos 30 anos da Flexboat, o presidente do estaleiro, Jaime Alves, recebe homenagem emocionante

Foi, antes de tudo, uma demonstração de carinho e espírito de equipe. No mês em que a Flexboat completa 30 anos de atividades, os funcionários do estaleiro — tradicional fabricante de infláveis do Brasil — fizeram uma festa surpresa em homenagem a seu fundador e presidente, Jaime Alves.
O comandante do estaleiro ficou sem reação ao pôr os pés na entrada da fábrica, localizada em Atibaia, no interior de São Paulo, e ser recebido com palmas por seus funcionários, que em seguida cantaram o tradicional “Parabéns a você”.
Pouco depois, já no escritório, a homenagem prosseguiu, com o depoimento de seu diretor comercial, Reginaldo Lemes. A esposa do empresário, Eliana Cândido, agradeceu o apoio de sua esquipe.
“Sou muito grata a todo mundo que passou pela empresa desde o primeiro dia que colocamos os pés aqui. A Flexboat não seria nada se fôssemos apenas eu e o Jaime”.
O presidente do estaleiro tentou dizer algumas palavras de agradecimento, mas, emocionado, caiu no choro. Jaime tinha motivos de sobra para se emocionar. O estaleiro que criou há 30 anos é hoje o principal fabricante de barcos infláveis do Brasil.
Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, destacou a importância da escolha de funcionários eficientes para o alcance de resultados positivos e a criação de um ambiente de trabalho tão harmônico, como se vê na Flexboat. “O Jaime Alves montou uma equipe brilhante. Que venham mais 30 anos de sucesso”.
https://www.instagram.com/p/CB6jlDzKI3A/
LEIA TAMBÉM
>> Teste Intermarine 62: navegamos em uma das lanchas mais desejadas do Brasil
>> 11 barcos-conceito fantásticos que podem ir para as águas nos próximos anos
>> Navegador argentino cruza o Atlântico para ver seus pais em meio à pandemia
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Navegação noturna envolve mais riscos e exige o dobro de atenção no posto de comando; confira
Equipamento pode ter diferentes formas e adequações; saiba qual faz mais sentido para o seu barco
As obras poéticas de Aude Bourgine pretendem despertar admiração pela natureza e o desejo de protegê-la
Local foi inundado há 64 anos para a construção da barragem hidrelétrica e hoje recebe mergulhadores
Embarcação offshore se chama SOV 7017, e foi a grande novidade da construtora Damen em evento na Holanda