8 pontoons marcarão presença no São Paulo Boat Show; confira destaques

Equipe de NÁUTICA preparou uma lista com principais modelos de grandes marcas que estarão no salão

31/08/2023
Sea-Doo Switch Sport. Foto: Sea-Doo / Divulgação

O pontoon, modelo de barco muito popular nos Estados Unidos, tem caído cada vez mais no gosto dos brasileiros. Para quem já conhece ou para quem busca saber mais sobre esse tipo de embarcação, o São Paulo Boat Show 2023 terá 8 modelos do barco presentes no evento, de quatro grandes marcas do setor.

Pontoons de diferentes tamanhos e preços estarão entre os barcos do maior evento náutico da América Latina, de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo. Dentre as 8 embarcações presentes no salão, a equipe de NÁUTICA separou uma lista com os principais destaques de cada marca.

Pontoon 300 Double Deck, da Solara

Lançado no São Paulo Boat Show 2022, o Pontoon 300 Double Deck da Solara possui convés superior com solário, geleira e estofados e um escorregador que vai até a água. Com motorização de popa, o modelo tem cabine fixa de banheiro e capacidade para até 23 pessoas. A marca terá também em seu estande outro modelo de pontoon, o 300 T Top.

Pontoon 300 Double Deck. Foto: Solara / Divulgação

P-25, da Ventura

Com um comprimento total de 7,5 m, boca de 2,5 m e capacidade para 16 passageiros, o P-25, da Ventura, se destaca pelo design envolvente, com estofados premium que, além do conforto e estilo, proporcionam fácil limpeza e alta durabilidade. Um dos destaques do P-25 é um móvel gourmet no meio do barco. Muito amplo, ele abriga churrasqueira, pia e armários espaçosos.

Além do P-25, a Ventura terá no Boat Show outra versão de pontoon, o P-32. Lançamento a marca, o modelo chega como maior opção dentro da linha de pontoons da empresa. O novo modelo tem 32 pés e mantém os atributos apresentados pelo P-25.

F Boat 9500 DD, da Fluvimar

Um dos lançamentos da Fluvimar no evento, o pontoon F Boat 9500 DD é construído em duralumínio naval e possui 9,5 m de comprimento por 3 m de largura. O trimarã fornece opções de acesso pela proa, bombordo e popa. Além disso, um escorregador parte do deque superior da embarcação, levando diversão extra aos até 26 passageiros que o barco comporta.

Pontoon F Boat 9500 DD. Foto: Fluvimar / Divulgação

O estande da Fluvimar terá ainda outras duas opções de pontoons, os modelos F Boat X 9500 e F Boat 9500.

Sea-Doo

A família de pontoons Sea-Doo Switch tem movimentado o mercado desde seu lançamento na América do Norte, em 2021. A linha tem como diferencial a plataforma adaptável, que permite alterar a configuração do convés de forma fácil e rápida. No São Paulo Boat Show, a marca vai levar o modelo Switch Sport 18 pés, para entusiastas de esportes aquáticos.

Foto: Sea-Doo / ivulgação

São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade