Conversamos com Mauricio Giamellaro, presidente da Heineken Brasil, no Rio Boat Show
Que o Boat Show é palco de mil e uma atrações todo mundo já sabe. E, desta vez, o Rio Boat Show contou com a presença de Mauricio Giamellaro, presidente da Heineken Brasil, falando sobre o portfólio de cerveja do grupo, o momento do mercado cervejeiro e a sua paixão por barcos à NÁUTICA.
Confira a conversa na íntegra:
Mauricio contou um pouco sobre o posicionamento de suas marcas – que conta com a Amstel -, e afirmou que o Brasil é o terceiro maior mercado cervejeiro no mundo. “Assim como o mundo náutico cresceu muito, o mercado de cervejas premium, graças à nossa Heineken e aos nossos consumidores, tem crescido muito”, disse.
Mauricio Giamellaro e Fred Paim mostraram muito entrosamento, fazendo até mesmo uma analogia entre cervejas e barcos, dividindo-os por categorias. “Ou seja, tem barco e cerveja pra todo mundo”, alertou com bom humor o presidente do grupo queridinho dos brasileiros.
Aproveitando o bate papo, Giamellaro deu o spoiler de que o Grupo Heineken está programando lançar em breve o primeiro bar com energia 100% natural da marca Sol, uma das (muitas) cervejas do grupo, na ilha Montão de Trigo, no litoral norte de São Paulo.
A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê