Eletrônicos da Marine Group serão atrações no São Paulo Boat Show
A Marine Group, que atua no meio náutico há 5 anos como distribuidora exclusiva de grandes marcas do mercado, é uma das confirmadas no São Paulo Boat Show 2022.
Representando produtos como Garmin, Fusion, Mase e Lofrans, a Marine Group engloba desde o setor de eletrônicos até geradores e sistemas de áudio. Além de todos os itens em seu vasto repertório, a empresa ainda presta assistência técnica em toda a costa brasileira.
Em entrevista à NÁUTICA durante o coquetel de lançamento do São Paulo Boat Show 2022, Gabriel Bortoletto, adiantou o que o público pode esperar da participação da Marine Group no São Paulo Boat Show.
São Paulo Boat Show 2022
São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Em entrevista ao Real Time, do Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC, presidente do Grupo Náutica afirmou que estaleiros brasileiros competem em qualidade no mercado internacional e defendeu atenção contra novos impostos no país
Lançado neste domingo (2), no bairro Espinheiros, atracadouro conta com estruturas flutuantes para receber embarcações de até 100 pés de comprimento
Italiano acompanhou a America’s Cup desde 1983 e construiu um dos acervos mais importantes da fotografia náutica internacional
Contratos foram firmados ao final de julho. Estaleiro de luxo começou a apostar na vela em 2023, com o primeiro patrocínio ao velejador olímpico
Ponto Fixo de Observação do Projeto Baleia Jubarte fica no Museu Náutico da Bahia, ponto privilegiado de onde cerca de 1,4 mil baleias foram vistas em 2025




