Mitsubishi Motors marca presença na Semana de Vela de Ilhabela
A Mitsubishi Motors, marca de veículos 4×4, estará presente por mais um ano na Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que chega em sua 49ª edição entre os dias 23 a 30 de julho.
“É uma honra para a Mitsubishi ser a marca que, há mais tempo, patrocina e apoia um evento tão tradicional para o esporte brasileiro como a Semana Internacional de Vela de Ilhabela”, afirmou Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil.
VEJA TAMBÉM
>> Ingressos São Paulo Boat Show: últimos dias com 20% de desconto
Mais longeva patrocinadora da competição, com 29 anos de parceria, a Mitsubishi Motors preparou uma série de ações que prometem chamar atenção do público na Semana de Vela de Ilhabela.
A começar pela regata Mitsubishi promovida durante o evento. A competição terá uma premiação especial aos vencedores e também está prevista uma ação surpresa aos velejadores.
A marca ainda contará com um espaço dedicado, montado dentro do Yatch Club de Ilhabela, sede do evento.
Nele, velejadores e visitantes poderão conferir de perto o novo Eclipse Cross, mais recente lançamento da marca, que oferece muita tecnologia aliada à robustez 4×4 já conhecida da Mitsubishi.
O espaço também terá toda a coleção de roupas e acessórios da linha Mit4Fun, disponível para compra.
Ainda durante o evento, a marca irá expor uma unidade se seu veículo topo de linha, o Pajero Sport, que reúne robustez, conforto e tecnologia em um só veículo, junto, claro, com o desempenho 4×4 já reconhecido dos modelos Mitsubishi.
“O evento reúne centenas de atletas que levam o nome do Brasil para todos os cantos do mundo e traz o mesmo DNA aventureiro que está presente na nossa marca”, completou Letícia.
Todos os detalhes da competição como agenda, categorias e equipes participantes estão disponíveis em breve no site.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
No mercado há 34 anos, escola fez sucesso ao atracar, pela terceira vez, no salão carioca
Embarcação de 60 pés foi planejada para receber eventos dos mais variados tipos e deu um gostinho da experiência aos visitantes do salão náutico
Há 26 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo, empresa estreou no salão carioca com opções importadas e de aço inox
Força Armada também esclarece dúvidas sobre agendamentos de serviços e apresenta ferramenta de previsão ambiental
Espaço do governo paranaense, através da SETU, promoveu o turismo da região no salão náutico