São Paulo Boat Show receberá produtos anti-incrustantes da Propspeed

Por: Redação -
05/08/2022

A Propspeed é uma das empresas confirmadas no São Paulo Boat Show 2022. A marca produz um anti-incrustante à base de silicone, sem metais pesados em sua composição, feito para reduzir a incidência de cracas nos propulsores de embarcações.

Presente em 30 países, a solução reduz o atrito das superfícies com a água, o que contribui para o aumento da vida útil dos motores e melhoria do desempenho das embarcações, com ganho de velocidade final e redução de consumo de combustível (10%, em média), segundo a empresa.

No ano passado, a marca apresentou para o mercado brasileiro a linha Propspeed Comercial, pensada especialmente para barcos de longo percurso, como balsas, rebocadores, plataformas offshore, navios de cruzeiro, etc.

A empresa irá apresentar quatro produtos no salão náutico paulista: Propspeed (revestimento para todos os metais subaquáticos), Lightspeed (revestimento para luzes subaquáticas), Foulfree (revestimento para transdutores) e as luzes subaquáticas Ultraleds.

VEJA TAMBÉM
>> São Paulo Boat Show: garanta 10% de desconto nos ingressos do salão náutico

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de história, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Circuito de regatas projeta superar 500 velejadores no Sul do país; 1ª etapa começa no sábado (28)

    Disputa será dividida em 7 etapas que passarão por 4 cidades do litoral catarinense. Confira o calendário e saiba como se inscrever

    Conheça o velejador que está tentando dar uma volta ao mundo “ao contrário”

    Guirec Soudée, experiente velejador francês, navega contra o vento e as correntes para quebrar recorde inusitado na vela

    Barco lançado pela Renault em 1961 foi leiloado pelo triplo do valor estimado

    O Renault-Penhoët Runabout RP1 “Barracuda II” foi arrematado em bom estado original, com para-brisa panorâmico, motor Dauphine Gordini e volante Ondine

    Histórico: Projeto Tamar registra desova da mesma tartaruga 37 anos após 1º monitoramento

    Animal já havia sido identificado outras seis vezes em desovas no Espírito Santo

    Teste Sessa F48: a nova versão de um dos maiores sucessos da Sessa Marine

    Rápida, ágil e muito bem-feita, a nova versão da elogiada Sessa F48 tem três camarotes, flybridge imponente e desempenho acima da média