Loucos por Barcos: saiba as vantagens de contratar um broker profissional


Na quarta-feira, 3 de agosto, o canal NÁUTICA exibiu mais um episódio da segunda temporada de Loucos Por Barcos. Um bate papo descontraído semanal sobre os temas náuticos mais pedidos pelos leitores e seguidores.
Neste episódio, Guilherme Kodja conversa com Ale Silveira para um bate papo sobre as vantagens de consultar e contratar um broker, profissional qualificado para avaliar embarcações novas e usadas.
O Loucos Por Barcos vai ao ar às quartas, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!
Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estudo da Unesp apontou a semente da acácia-branca como uma alternativa sustentável e eficiente para limpar alguns tipos de microplástico da água
Estaleiro celebra 40 anos de história exibindo lanchas de 27 a 42 pés no salão náutico carioca, que ocorre de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Manchas que lembram as de ursos panda renderam o apelido ao tipo de golfinho encontrado em apenas duas regiões do planeta
De Armani a Dolce Gabbana, veja como os mestres da moda transformaram embarcações em extensões de sua arte
Under, na comuna de Lindesnes, na Noruega, oferece alta gastronomia sob as águas do Mar do Norte em uma estrutura impressionante




