Schaefer Yachts participa, simultaneamente, de três salões náuticos internacionais

Estaleiro catarinense levou seus barcos a Alemanha, EUA e Canadá. Em fevereiro, o destino é Miami

Por: Redação -
27/01/2023

A Schaefer Yachts abriu o ano de 2023 acelerando rumo ao mercado internacional. Ao celebrar 30 anos de história, o estaleiro participou de três importantes salões náuticos internacionais, simultaneamente, levando os barcos de destaque da marca.

Nos Estados Unidos, as lanchas da Schaefer passaram pela Flórida, no St. Petersburg Power and Sailboat Show. Ainda na América do Norte, a Schaefer está atracada no Toronto International Boat Show, no Canadá. Além disso, em águas europeias, o estaleiro participa do Boot Düsseldorf, na Alemanha. Os salões náuticos de Toronto e Düsseldorf acontecem até o próximo domingo, dia 29.

“Isto só se tornou possível graças à qualidade e exclusividade das embarcações”, afirma a empresa sobre a agenda nos salões náuticos internacionais. Com design moderno e inovador, mas, antes de mais nada, com o propósito de garantir qualidade e navegação, o estaleiro tem se destacado na construção de iates.

 

Destaques da Schaefer nos salões náuticos internacionais

Nos três salões náuticos internacionais, o destaque foi a Schaefer V33. Por sua vez, a Schaefer 400 marcou presença em St. Petersburg.

Schaefer V33

A Schaefer V33 é uma lancha estilo walk around — com posto de comando num console central e T top, cuja cabine não impede a circulação na proa –, produzida com foco principal no mercado norte-americano.

Schaefer 400

Já a Schaefer 400 tem pé-direito alto nas cabines, bem como duas suítes. Ainda apresenta um hard top exclusivo na categoria, além de uma ampla plataforma com espaço gourmet.

Mais salões internacionais no calendário

Em fevereiro, a Schaefer Yachts estará mais uma vez presente no Miami International Boat Show. Neste ano, serão cinco barcos expostos: Schaefer V33, Schaefer 400, Schaefer 450, Schaefer 510 GT Pininfarina e a Schaefer 660.

 

O estaleiro explica que, atualmente, conta com as mais exigentes certificações internacionais — em resumo, que atestam o nível de segurança máxima dos produtos. E, como resultado, a credibilidade no desempenho dos barcos é reforçada, ajudando a ampliar, a cada ano, o espaço no mercado internacional.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Cientistas descobrem que baleias beluga podem se comunicar movimentando a cabeça; assista

    Conclusão veio com o estudo de animais em cativeiro; pesquisadores registraram 5 movimentos diferentes

    Casa de vidro sobre as águas no Texas está à venda por quase R$ 30 milhões; conheça

    Residência fica na cidade de Round Top, cujo último senso registrou população de 91 habitantes

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima