FLIBS: Schaefer Yachts leva cinco barcos, de 33 a 66 pés, para salão na Flórida

Schaefer 660, Schaefer 510 GT, Schaefer 450 Fly, Schaefer 400 Sport e Schaefer V33 são as embarcações exibidas

Por: Redação -
26/10/2022

A Schaefer participa de um dos maiores salões náuticos do mundo:  o Fort Lauderdale International Boat Show, que começou nesta quarta-feira (26).

A Schaefer está expondo cinco embarcações no evento que acontece nos arredores de Miami e que reúne mais de mil barcos ancorados na água.

Um dos destaques do estaleiro catarinense é a Schaefer 660. A lancha possui duas plataformas laterais acionadas por botão, proporcionando um aumento de 25% no espaço de popa — tendência crescente entre o público brasileiro, e que tem tudo para também agradar quem vive no clima tropical da Flórida.

 

Na Schaefer 660, o piso do convés principal é todo nivelado. Entre a praça de popa e o salão há um único e grande living, sem degraus nem interrupções, a não ser uma porta de vidro quadripartida que, quando totalmente aberta, integra os dois ambientes. O barco conta ainda com uma suíte master e três suítes de hóspedes.

Foto: Schaefer 660

Outro barco na FLIBS é a Schaefer 510 GT, que abriga três suítes completas e espaço interno e pé-direito acima da média. Com identidade própria, marcada pelas janelas em arcos (ou com desenho sinuoso) na superestrutura do casario, essa é uma lancha para até 16 pessoas passearem juntas, sendo que seis delas podem dormir a bordo.

 

Na Schaefer 450 Fly, por sua vez, o que chama mais atenção é a suíte máster, à meia-nau, apontada como um dos melhores projetos interiores de barcos, por equilibrar estética e design com maestria. Ainda possui duas suítes, ambas com janelas nos dois bordos, na linha d’água, para que, mesmo na hora de descansar, não se perca o contato com o mar.

 

Ainda estão no salão de Fort Lauderdale a Schaefer 400 Sport, que, dentre seus principais itens, tem deck espaçoso, amplo espaço gourmet e duas suítes; e a Schaefer V33, um walk around contemporâneo, esportivo, versátil e, ao mesmo tempo, clássico, que pode servir tanto para pesca quanto para passeio.

 

 

Saiba mais sobre o Fort Lauderdale Boat Show

 

A FLIBS possui mais de 60 anos de história, reunindo as principais novidades dos estaleiros para o mercado.

 

As principais atrações da exposição serão divididas em sete lugares: Bahia Mar Yachting Center, Las Olas Marina, Hall Of Fame Marina, Broward County Convention Center, Pier 66 Marina, Superyacht Village no Pier 66 Soth e Hilton Fort Lauderdale Marina. A FLIBS recebe visitantes até dia 30. Para mais informações, acesse o site do evento.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 99

    Evento se destacou por trazer inovações que foram além dos barcos para 51 mil visitantes

    Rio Boat Show 2024 será palco para estreia da Schaefer V44 em águas brasileiras

    Lançamento walk around da Schaefer Yachts estará nas águas da Marina da Glória, de 28 de abril a 5 de maio

    Megaiate apreendido vira "batata-quente" para os Estados Unidos; entenda o caso

    Governo norte-americano quer vender embarcação e alega não ter condições de pagar manutenção

    Reveladas imagens inéditas de navio que afundou com seu capitão há 84 anos

    O graneleiro Arlington foi encontrado nos EUA e traz, além de imagens, a história do capitão que não quis se salvar

    Novo estudo mostra que baleia-azul está acasalando com baleias-comuns mais do que deveria; entenda

    Número até então desconhecido de animais com DNA híbrido colocou pesquisadores em alerta