Canal Náutica testa Schaefer V33, lancha brasileira mais vendida nos EUA

Assista ao teste do modelo, que já teve mais de 60 unidades vendidas pela Scheafer Yachts

14/04/2023

NÁUTICA foi até a Flórida, nos Estados Unidos, para testar a Schaefer V33. O modelo da Schaefer Yachts, lançado no São Paulo Boat Show 2020, foi pilotado por nosso consultor técnico, Guilherme Kodja. Você já pode conferir o teste em vídeo da Schaeffer V33 no Canal Náutica!

 

Esse é o primeiro barco da linha do estaleiro do tipo walk around (termo inglês usado para identificar lanchas cuja cabine não impede a circulação na proa) com perfil esportivo e elegante.

A Schaefer V33 é uma embarcação sofisticada e confortável, digna de um autêntico barco de passeio. Seu pé direito de 1,90 é um dos destaques da lancha, que, com isso, ganha um banheiro alto, como mostra Kodja no vídeo da Schaeffer V33.

 

 

 

A brasileira Schaefer já vendeu mais de 60 modelos da embarcação de motorização de popa, projetada para ser um modelo global. Aliás, os EUA são responsáveis por parte considerável das vendas da lancha. 


 

A história da V33 é uma significativa parte da evolução e do sucesso da Schaefer Yachts, que acaba de comemorar 30 anos de atividade.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    1º navio da Marinha com nome feminino vai homenagear pioneira da enfermagem no Brasil

    O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas

    Próximo destino, Brasil: um dos maiores navios de guerra do mundo passará pelo Rio de Janeiro

    Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio

    Oficialmente da Marinha: conheça diferenciais da 1ª Fragata Tamandaré incorporada à Esquadra brasileira

    Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos

    Mini Transat volta a Salvador após 15 anos e deve movimentar R$ 20 milhões na capital baiana

    Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia

    Ponte Salvador-Itaparica: navio chinês com 800 toneladas de peças está a caminho do Brasil para obras

    Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina