Regatta Yachts celebra em Ilhabela mais uma edição do Sessa Experience

O exclusivo Anoz, em Ilhabela, foi o cenário para o tradicional encontro de proprietários de barcos Sessa Marine

Por: Redação -
20/06/2023
José A. Galizio Neto, presidente da Intech Boating, e Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta Yachts. Fotos: Rogério Pallatta/Divulgação

Ilhabela, conhecida por suas belezas naturais, foi palco do Sessa Experience, um tradicional encontro de proprietários de barcos do estaleiro Sessa Marine. Aproveitando a paisagem deslumbrante da ilha do litoral paulista, o evento reuniu clientes e amigos da marca, que puderam desfrutar de um sábado de outono, com drinques, música e uma saborosa paella.

Realizado pela Regatta Yachts, dealer da Sessa Marine no Brasil e no litoral paulista, o Sessa Experience aconteceu no último sábado (17), no exclusivo Anoz, e promoveu a união dos clientes da Sessa Marine, oferecendo um ambiente propício para a troca de experiências.

“Realizar eventos como esse é sempre uma ótima oportunidade para ouvir nossos clientes e proporcionar uma troca de experiências entre eles. Mais do que representar uma marca como a Sessa Marine, entendemos que representamos um estilo de vida e que nosso foco é proporcionar momentos únicos e especiais para nossos clientes”, explica Débora Felipe, responsável por marketing e comunicação do estaleiro.

Além das atividades de interação entre os participantes, o encontro também permitiu que os proprietários compartilhassem suas experiências com os diferentes modelos de barcos. E, é claro, aproveitar um dos mais deslumbrantes destinos do litoral brasileiro.

A Sessa Marine oferece uma linha de embarcações de 36 a 48 pés e possui unidades fabris em Palhoça (SC) e em Bergamo, na Itália. Recentemente, a marca passou por uma novidade significativa: no último mês de maio, a Sessa Marine International foi adquirida em sua totalidade pela Intech Boating, tornando-se agora a detentora mundial da marca.


 

“Temos muitos motivos para comemorar, já são mais de 10 anos de parceria entre Sessa e Regatta. Nada melhor do que comemorar esse feito em companhia de nossos clientes e amigos e em um lugar paradisíaco como Ilhabela”, afirmou Marcelo Galvão Bueno, da Regatta Yachts.

Marcelo Galvão Bueno, da Regatta Yachts, a bordo de uma Sessa C44

Com o encanto de Ilhabela como paisagem de fundo, o Sessa Experience foi um sucesso, reunindo entusiastas de barcos em um ambiente descontraído e acolhedor. “A Sessa Marine, juntamente com seus parceiros, continua a encantar os amantes da navegação, oferecendo momentos únicos e especiais em cada experiência”, enaltece José A. Galizio Neto, da Sessa Marine.

O casal José A. Galizio Neto e Claudia Schaefer

O próximo encontro com os clientes Sessa Marine já está marcado. O estaleiro está com a participação confirmada para mais uma edição do São Paulo Boat Show, que acontece de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo.

Otto Aquino, diretor de comunicação de NÁUTICA, e Débora Felipe, da Sessa Marine

Confira mais registros do evento em Ilhabela

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Cercado por água e floresta, resort flutuante na Tailândia só é acessado de barco

    Composto por 32 cabanas, espaço oferece atrações que vão de canoagem a safári e conta com restaurante em jangada

    Metalu foi responsável por estruturas flutuantes do Rio Boat Show 2024

    Marca é especialista no desenvolvimento, fabricação e instalação de soluções em alumínio para píeres e passarelas há mais de 45 anos

    Empresa planeja plantar 100 milhões de árvores de manguezais na costa de Dubai

    Batizada de Dubai Mangroves, ideia da Urb visa proteger a cidade da erosão e do aumento do nível do mar

    Histórico de luxo e cenário paradisíaco: ilha entre a Escócia e a Irlanda do Norte está à venda por R$ 15 milhões

    Local conta com sete casas, praias de tirar o fôlego, um farol e até heliporto

    Conheça o La La Land, superiate com dois cinemas, duas adegas e duas piscinas

    Embarcação de 44 metros de comprimento atrai olhares por oferecer recursos que só costumam estar presentes em megaiates