Neymar terá cruzeiro temático pelo litoral brasileiro na temporada de verão

Jogador promoverá viagem entre o Natal e o Ano Novo com "72h de ousadia e alegria"

30/05/2023
Fotos: Cruzeiro maritimo do Neymar/ Reprodução: Ney em alto Mar

Neymar Jr. é a mais nova celebridade a render-se ao mundo (e lucros) do cruzeiro próprio. O jogador anunciou na última segunda-feira (29) o projeto “Ney em Alto Mar”. O cruzeiro temático do Neymar navegará pelo litoral brasileiro entre os dias 26 e 29 de dezembro, justamente no período das férias de verão.

O passeio que tem Neymar como tema será realizado a bordo do navio MSC Preziosa. Assim como o jogador, famosos como Xuxa e o rei Roberto Carlos também promoveram cruzeiros temáticos, reunindo milhares de fãs.

O craque divulgou em suas redes sociais que também estará presente no cruzeiro que leva seu nome. Segundo a página oficial do cruzeiro temático do Neymar, a embarcação parte e chega do porto de Santos — cidade onde ele iniciou sua carreira –, no litoral sul de São Paulo.

 

Já há a confirmação de uma parada do cruzeiro temático do Neymar em Búzios, cidade que abriga belas praias no Rio de Janeiro. Entretanto, o itinerário completo da viagem ainda não foi divulgado.

Ainda de acordo com o site oficial, esse projeto proporcionará “três dias e três noites de muita ousadia e alegria”. Os passageiros também vão contar com atrações e shows — os nomes das atrações ainda não foram revelados.


Quanto custa o cruzeiro temático do Neymar?

Atualmente, a opção mais barata para navegar no cruzeiro temático do Neymar sai a R$ 5.160 por pessoa em cabine interna sem janela, no quarto quádruplo. O preço mais caro é na opção de cabine externa com varanda, onde o quarto duplo custa R$ 14.520 por pessoa.

Vale ressaltar que estes valores estão anunciados como “lote 1”, o que leva a crer que sofrerão reajustes conforme a lotação do navio.

Em todos os pacotes do cruzeiro temático do Neymar estão inclusos o seguro viagem, refeições (café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e buffet da madrugada), serviço 24 horas, acomodação na cabine e espetáculos no teatro.

 

São pagos à parte, entretanto, bebidas (alcoólicas ou não), sauna e alguns espaços de lazer, como o cinema 4D, simulador de F1 e a pista de boliche.

Conheça o navio do cruzeiro temático do Neymar

O cruzeiro “Ney em Alto Mar” vai acontecer no navio MSC Preziosa. A embarcação tem mais de 330 metros de comprimento conta com 18 deques — 14 deles disponíveis aos passageiros.

 

O navio oferece diversas opções de entretenimento e lazer aos seus passageiros, entre elas, quatro piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, com uma curva que se projeta por cima do mar. Há ainda áreas dedicadas à diversão dos pequenos espalhadas pelo navio.

Já os adultos podem se divertir nas baladas, bares e restaurantes. Além disso, ainda há um cinema 4D, pista de boliche, sala de cassino e até um simulador de fórmula 1. Quem gosta de relaxar ao máximo, pode desfrutar do MSC Aurea Spa ou então curtir uma apresentação no Platinum Theatre.

A embarcação onde será feito o cruzeiro temático do Neymar possui capacidade total para 4.345 passageiros e mais 1.390 tripulantes. Porém, o site oficial do “Ney em Alto Mar” não divulgou o número de passageiros que o evento receberá.

 

Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos

    NÁUTICA Talks: velejador Silvio Ramos palestra sobre "cruzeiro dos sonhos" no rio Amazonas

    Criador do BRally, o empresário contará como foi a circum-navegação, em bate-papo que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Governo abre inscrições para curso gratuito de Condutor de Turismo Náutico

    Formação, totalmente online, foi criada em parceria do Ministério do Turismo com Universidade Federal Fluminense

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2018

    Das lanchas de entrada aos grandes iates, o público pôde ver de perto opções para todos os gostos e bolsos