3,5 milhões


A parceria entre a Regatta e a marca japonesa de motores de popa Tohatsu só se consolida. A mais tradicional empresa japonesa de motores em atuação divulgou que chegou ao número de 3,5 milhões de motores de popa produzidos.
Pioneira no desenvolvimento e produção de motores no Japão, a Tohatsu está presente em mais de 100 países incluindo o Brasil. Por aqui, o dealer oficial da empresa é a Regatta, que atua como representante nas regiões Sudeste e Nordeste e relançou produtos da marca no São Paulo Boat Show, em setembro. Entre os motores mais vendidos pela Regatta está o modelo 30 hp, um dos sucessos da Tohatsu no Brasil e também no mundo.
“Expresso meu maior agradecimento pelo contínuo esforço e apoio da nossa marca. Renovo meu compromisso por continuar desenvolvendo e oferecendo produtos de alta qualidade e confiabilidade para satisfazer nossos clientes, mundo afora”, ressalta Isami Hyuga, presidente da Tohatsu Corporation.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Evento reuniu especialistas do mercado náutico e teve participação da Marinha do Brasil; salão segue até terça-feira (23)
Modelo M230 da Malibu Boats carrega atributos que elevam expectativas para quem busca ondas artificiais de alto nível
Modelo WXS 23 carrega atributos desenvolvidos para otimizar performance, mas mantendo conforto
Centro-rabeta diesel é o mais potente já lançado pela Volvo. Marca ainda apresenta novo recurso para atualização de sistemas de barcos antigos
Fabricante japonesa participou da 28ª edição do São Paulo Boat Show, maior evento náutico da América Latina