Bote inflável já foi móvel improvisado na casa do ator de Batman
Robert Pattinson contou que, antes da fama, embarcação chegou a servir de sofá, cama e até mesa de jantar
O mais recente intérprete de Batman nas telonas, ao contrário de seu personagem, já viveu seus dias de dinheiro contado. Prova disso é que o sofá de Robert Pattinson já foi um mero bote inflável. Isso, é claro, foi muito tempo antes de comprar a luxuosa mansão (avaliada em R$ 27,5 milhões, segundo a imprensa de celebridades) onde o ator mora atualmente.
Fernando Alonso recebe catamarã elétrico de luxo comprado em 2021
Garanta seu ingresso para o Foz Internacional Boat Show com 20% de desconto
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A revelação aconteceu em entrevista de Pattinson à revista Architectural Digest. Questionado sobre qual o pior sofá que ele já teve, a resposta do ator foi, no mínimo, curiosa: um bote inflável. Isso porque, antes de ganhar a fama por interpretar um vampiro adolescente de 109 anos na saga Crepúsculo, o ator já teve um lar mais modesto.
Houve um tempo em que a única peça de mobiliário que tive, durante cerca de seis meses, foi um barco inflável que serviria de sofá, cama e mesa de jantar– Robert Pattinson, ator
Nesta casa, o bote inflável de Robert Pattinson tinha mil e uma utilidades — menos a de navegar. Embora possa parecer estranho, o artista considerava o bote precioso, afinal, esse era o único móvel de sua residência.
Ver essa foto no Instagram
O ator que já pilotou o batmóvel nos cinemas contou ainda que, apesar de gostar do seu barco de estimação, o “bote-móvel” também foi o responsável por causar “muitos problemas nas costas”.
Além de não lidar mais com a dor na coluna por conta do bote inflável, Robert Pattinson está em êxtase porque será papai. O anúncio foi feito no último fim de semana, durante um festival de música no México, por Suki Waterhouse, com quem Pattinson namora há cinco anos.
A torcida agora é para que, com pai estrela do cinema e mãe cantora/modelo, o filho do casal não precise usar um bote inflável como berço, mas aproveite o melhor do mundo náutico navegando.
Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Dois grandes sucessos da marca atracarão no salão, de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Lago de Itaipu
Espécie não era vista na costa de Washington desde 1970; um dos animais avistados é sobrevivente das capturas
Preparado em uma tradicional panela de barro, prato exclusivo é o carro-chefe do restaurante especializado em frutos do mar
Evento acontece em paralelo com o salão náutico, no dia 30 de novembro, no Iate Clube Lago de Itaipu
Público poderá conferir equipamentos a partir de R$ 9,5 mil no estande da marca; salão acontece no Lago de Itaipu, de 28 de novembro a 1º de dezembro