Bote inflável já foi móvel improvisado na casa do ator de Batman

Robert Pattinson contou que, antes da fama, embarcação chegou a servir de sofá, cama e até mesa de jantar

22/11/2023
Foto: Paris Filmes/Divulgação

O mais recente intérprete de Batman nas telonas, ao contrário de seu personagem, já viveu seus dias de dinheiro contado. Prova disso é que o sofá de Robert Pattinson já foi um mero bote inflável. Isso, é claro, foi muito tempo antes de comprar a luxuosa mansão (avaliada em R$ 27,5 milhões, segundo a imprensa de celebridades) onde o ator mora atualmente.

A revelação aconteceu em entrevista de Pattinson à revista Architectural Digest. Questionado sobre qual o pior sofá que ele já teve, a resposta do ator foi, no mínimo, curiosa: um bote inflável. Isso porque, antes de ganhar a fama por interpretar um vampiro adolescente de 109 anos na saga Crepúsculo, o ator já teve um lar mais modesto.

Houve um tempo em que a única peça de mobiliário que tive, durante cerca de seis meses, foi um barco inflável que serviria de sofá, cama e mesa de jantar– Robert Pattinson, ator

Nesta casa, o bote inflável de Robert Pattinson tinha mil e uma utilidades — menos a de navegar. Embora possa parecer estranho, o artista considerava o bote precioso, afinal, esse era o único móvel de sua residência.

 

 

O ator que já pilotou o batmóvel nos cinemas contou ainda que, apesar de gostar do seu barco de estimação, o “bote-móvel” também foi o responsável por causar “muitos problemas nas costas”.

Foto: Netflix/ Divulgação

Além de não lidar mais com a dor na coluna por conta do bote inflável, Robert Pattinson está em êxtase porque será papai. O anúncio foi feito no último fim de semana, durante um festival de música no México, por Suki Waterhouse, com quem Pattinson namora há cinco anos.

 

A torcida agora é para que, com pai estrela do cinema e mãe cantora/modelo, o filho do casal não precise usar um bote inflável como berço, mas aproveite o melhor do mundo náutico navegando.

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casa de vidro sobre as águas no Texas está à venda por quase R$ 30 milhões; conheça

    Residência fica na cidade de Round Top, cujo último senso registrou população de 91 habitantes

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano