Ventura vai exibir quatro lanchas no Miami Boat Show 2025

Confira os barcos que o estaleiro mineiro reúne no salão náutico norte-americano até o dia 16

11/02/2025
Ventura 300 Day Cruiser. Foto: Ventura/ Divulgação

Pela segunda vez, a Ventura Marine atraca no Miami Internacional Boat Show, um dos mais importantes eventos náuticos do mundo. Na edição de 2025, o estaleiro mineiro leva às águas da Flórida, nos Estados Unidos, quatro lanchas conhecidas no Brasil para desbravar o continente norte-americano.

As embarcações escolhidas pela Ventura para estar no Miami Boat Show 2025 foram V195 Crossover, V300 Day Cruiser, V300 Crossover, V250 Comfort. As lanchas estarão disponíveis para o público conhecer no evento, que começa nesta quarta-feira (12) e vai até domingo (16).

Ventura 300 Day Cruiser. Foto: Ventura/ Divulgação

No estande da Ventura no Miami Boat Show 2025 estarão dois modelos de 30 pés: as “gêmeas” V300 Day Cruiser e a V300 Crossover. Ambas possuem espaço gourmet na popa e suportam motorização de 300 hp a 430 hp.

 

Enquanto a Day Cruiser leva até 12 passageiros para passeios diurnos, a versão Cross comporta até 16 pessoas.

Ventura 300 Crossover. Foto: Ventura/ Divulgação

Outro modelo da Ventura em Miami é a V250 Comfort, que acomoda até 11 passageiros e capacidade de motorização de 225 hp a 350 de hp.

Ventura 295 Comfort. Foto: Ventura/ Divulgação

Completando o portfólio da Ventura no Miami Boat Show 2025 estará a V195 Crossover. Lançada em 2018, no Rio Boat Show, a lancha de 19 pés tem capacidade para até 8 pessoas e motorização de 90 a 150 hp.

Ventura 195 Crossover. Foto: Ventura/ Divulgação

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Concurso premia fotos mais engraçadas da natureza desde 2015; confira vencedoras até aqui

    Separamos 11 fotos premiadas que arrancaram gargalhadas do público do Comedy Wildlife Photography Awards

    Ouça a gravação mais antiga já feita do canto de uma baleia

    Registro de 1949, gravado em um disco de plástico, revela em quase 1 minuto e meio o som emitido por uma baleia-jubarte

    Submarino com "velocidade de tubarão e hidrodinâmica de golfinho": conheça o novo Super Sub

    Segundo a fabricante holandesa U-Boat Worx, o modelo é o submersível privado mais rápido já construído, capaz de alcançar 300 m de profundidade

    Feriadão na vela: Sudeste Brasileiro da Classe Dingue começa neste sábado (4)

    Evento que ocorrerá no São Paulo Yacht Club, na Represa do Guarapiranga, aceita inscrições até sexta-feira (3). Saiba mais!

    Ferretti Yachts levará linha completa de modelos fabricados no Brasil ao Rio Boat Show 2026

    Estreia do Grupo Okean no salão náutico carioca será marcada ainda pelo maior barco do evento: a Ferretti 1000. Encontro acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória