Crescent Seas anuncia novo navio de luxo com lançamento previsto para 2032
“The Ocean” promete redefinir o conceito de luxo no mar com estadias prolongadas em destinos cobiçados


A Crescent Seas anunciou na última terça-feira (8) seu mais novo projeto: The Ocean, um navio de cruzeiro ultraluxuoso com estreia marcada para 2032. A embarcação promete oferecer uma experiência incomparável, com foco em estadias prolongadas em destinos desejados e serviços de altíssimo padrão.
Famosa ilha italiana só receberá turistas que agendarem visitas por aplicativo
Capela do que já foi hospital psiquiátrico esconde piscina de 24 metros
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
Embora os detalhes do interior ainda não tenham sido divulgados, a empresa garante que cada aspecto do navio está sendo cuidadosamente planejado para proporcionar uma vivência sofisticada, atemporal e profundamente imersiva. Assim como nas demais embarcações da marca, os passageiros poderão desfrutar de cultura, tranquilidade e luxo de classe mundial em cada viagem.


Projetado para elevar todos os elementos da experiência em alto-mar, The Ocean contará com acomodações premium, atendimento personalizado e roteiros que priorizam a permanência em locais selecionados. A proposta é oferecer mais do que um simples cruzeiro: uma jornada onde conforto e estilo de vida se encontram.
Referência em cruzeiros de alto padrão, a Crescent Seas vem se destacando por sua abordagem inovadora no setor. À frente da empresa, o CEO e fundador Russell Galbut tem como missão transformar navios em verdadeiras residências flutuantes — ambientes onde lazer, sofisticação e aventura coexistem harmoniosamente.
A chegada do The Ocean não apenas empolga os futuros viajantes, mas também reforça o compromisso da Crescent Seas quando se trata de excelência e inovação. Com o suporte da GFO Investments, a empresa consolida sua visão ao unir expertise imobiliária com um refinado design náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipada com um motor de popa, a embarcação tem linhas elegantes, bom espaço no cockpit e banheiro completo
Debate sobre a estrutura de 27 metros submersa no Japão traz teoria que pode mudar os livros de história como conhecemos
Agência espacial americana trouxe também uma alteração crucial nos fatores que contribuem com o fenômeno; entenda
Batizada de DolphinGemma, plataforma foi treinada com dados comportamentais de golfinhos-pintados-do-Atlântico
Símbolo do Velho Chico, embarcação centenária se prepara para retomar travessia entre Pirapora e Juazeiro