Mais potência
A fabricante de pontoons Premier Marine anunciou o lançamento de um novo modelo para 2016, o Dodici. Com mais de três metros de largura, ele vem equipada com 3 motores de 300 cavalos e, segundo seu fabricante, pode chegar a 60 mph. Com capacidade para até 26 pessoas, a novidade está disponível em dois modelos, de 29 e 31 pés, e dois layouts, cruiser e pub.
As características padrão incluem, entre outros itens, equipamento de áudio estéreo e auto-falante, além de suporte refrigerado para copos. O Dodici é, também, o primeiro a usar o novo revestimento da Premier em todos os móveis. O material é livre de produtos químicos usados em vinil e ganhou a certificação sustentável Greenguard, além de ser suave ao toque e resistente à exposição ao sol.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Awá Pinheiro, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos
Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia




