Unidos para crescer

Por: Redação -
13/09/2016

O estaleiro paranaense Way Brasil, hoje, com mais de 1 600 barcos Triton navegando pelo Brasil e um portfólio que inclui 14 modelos entre 20 e 50 pés ficará ainda maior. Em agosto, o fundador do estaleiro, José Maria Cechelero Jr., e o empresário Fernando Assinato, criador da rede de lojas náuticas BoatSP, uniram-se na criação do novo Triton Group.

Agora, além da marca Triton Yachts, o novo grupo passará a construir toda a linha de lanchas da tradicional marca Fishing Raptor, por meio da obtenção da licença para fabricação, gerenciamento de marca e comercialização.

Outro símbolo da nova fase do estaleiro Way Brasil é a nova marca de lanchas de lazer: Armatti Yachts, uma significativa evolução dos modelos de maior sucesso da antiga Armada, fabricada em Santa Catarina. Cinco novas lanchas serão oferecidas já de início: 310 Cabrio, 410 Coupe, 460 Sport Coupe, 460 Sport Fly e a 350 Gran Cabrio, primeiro modelo feito nas instalações da Way Brasil e que será apresentado no próximo São Paulo Boat Show, em outubro.

Tudo sobre esta nova fusão você pode conferir na edição do mês de NÁUTICA, que está disponível nas bancas de todo o país.

Foto: Otto Aquino/Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Adrenalina em água e terra: Montreal Powersports levará lançamentos 2026 da Sea-Doo ao Boat Show em Itajaí

    Além de novas motos aquáticas, representante da BRP em Santa Catarina exibirá veículos off road Can-Am durante o evento, que acontece de 2 a 5 de julho

    SailGP: time brasileiro tem participação interrompida em etapa sem Martine Grael como capitã

    Apesar de mostrar competitividade no Canadá, equipe sob liderança de Paul Goodison sofreu penalização e abandonou a prova

    Em clima de Copa: Marina Itajaí Boat Show terá telão e ativações voltadas ao torneio

    Salão náutico, que acontece de 2 a 5 de julho, promete figurinha personalizada, camiseta exclusiva e atrações para toda a família

    Aumento de idosos no Brasil: Triton registra alta de 40% nas vendas para público sênior

    Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE

    Setor náutico cresce no Brasil, mas falta mão de obra qualificada; veja áreas em alta

    Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços