Velejando Pelo Mundo mostra eficiência de ultrassom anticracas


Cracas, você bem sabe, são eternas dores de cabeça na vida de quem tem um barco no mar. No episódio desta quinta-feira, Velejando Pelo Mundo conta sobre a eficiência do ultrassom anticracas instalado na sua embarcação há mais de seis meses. Pela experiência do casal, o aparelho, de fato, funciona – antes, o veleiro precisava de limpeza de fundo toda semana; agora, fica apenas com algumas cracas, mais onde o ultrassom não alcança (linha d’água, hélice e leme).
Vale lembrar que o aparelho não tira a necessidade de limpar o fundo da embarcação, mas reduz potencialmente a dificuldade e frequência em fazê-lo.
Este é o nono episódio da viagem da família Velejando Pelo Mundo na TV Náutica, no YouTube. Toda quinta-feira, o casal Beto Toledo e Thais Cañadó e o fofíssimo Google serão personagens de uma gostosa história que NÁUTICA irá acompanhar e apresentar. Fique ligado!
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa
Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia
De 3 hp a 1200 hp, confira mais de 10 modelos que prometem atender aos mais variados tipos de embarcação
Embarcações encomendadas para as Capitanias dos Portos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo prometem resistência, durabilidade e tecnologias integradas
Registros do fotógrafo e pesquisador Rafael Mesquita na última sexta-feira (8) reascenderam dúvidas sobre o destino — que de assustador não tem nada




