Boia para até três pessoas será uma das atrações do São Paulo Boat Show 2019

Por: Redação -
06/09/2019

A Navis marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show. Desta vez, a empresa levará a boia para até três pessoas Super Thriller. Ideal para a prática de esportes náuticos, a boia pode ser rebocada e tornar os passeios ainda mais divertidos. Tem 302 cm x 172 cm, com capacidade total de 300 Kg. A Navis levará, ainda, para o salão náutico paulista, prancha de wakeboard, esqui aquático e wakeskate.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero.

LEIA TAMBÉM
>>Estado do Nordeste será um dos Destinos Náuticos no próximo São Paulo Boat Show
>>Navio da Marinha ganha prêmio de sustentabilidade em competição internacional
>>Você pode ganhar um jet Sea-Doo com som e carreta Odne no São Paulo Boat Show 2019. Veja como

No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com mais de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Secretário destaca atrações do Race Village da 53ª Semana de Vela de Ilhabela; veja o que fazer no evento

    Harry Finger ressalta que principal espaço do público reúne shows, passeios gratuitos de escuna, atividades educativas e opções de lazer para toda a família

    Mergulho gratuito na Semana de Vela de Ilhabela conquista crianças e adultos

    Atividade no Race Village permite que visitantes tenham o primeiro contato com o mergulho autônomo e promove experiências de conexão com a água

    Lars Grael comemora retorno à Semana de Vela de Ilhabela: "É sempre um prazer"

    Medalhista olímpico e mulitcampeão na vela, o velejador conquistou a vitória na categoria Clássicos; competição segue até 1º de agosto

    15 anos de Sessa no Brasil: como a marca italiana se adaptou ao mercado brasileiro

    Estaleiro catarinense Intech Boating reinterpretou a Sessa Marine para atender às demandas nacionais

    Teste Ventura V550 Flybridge: a maior Ventura

    Maior lancha do estaleiro, a Ventura V550 Fly aposta em conforto, aproveitamento de espaços e design elegante para atender aos muitos clientes fiéis que desejam subir de categoria