Grupo italiano realiza evento dedicado aos proprietários de suas marcas


Privilege Days, o encontro exclusivo de dois dias entre os proprietários do Grupo Ferretti de toda a China, foi realizado nos dias 6 e 7 de dezembro em colaboração com o distribuidor local Speedo Marine.
O evento é um ponto de encontro importante e muito apreciado pelos amantes de iates de luxo Made in Italy. Uma comunidade cosmopolita e privilegiada se reuniu este ano no cenário do Shenzhen Bay Marina Club, para compartilhar sua paixão pelo mar e conhecer mais de perto os novos modelos e serviços do Grupo Ferretti.
O evento, iniciado com uma festa do proprietário na noite de 6 de dezembro, sediou uma coleção de iates de propriedade do Grupo Ferretti, incluindo os Ferretti Yachts 530, Ferretti Yachts 700, Ferretti Yachts 850, Ferretti Yachts 870, Ferretti Yachts 960, todos reunidos para a estreia do Ferretti Yachts 920 na China.
Os convidados tiveram, durante todo o dia 7 de dezembro, a oportunidade de apreciar em primeira mão o novo Ferretti Yachts 920, que se destaca por suas formas dinâmicas, seu design e recursos inovadores, sua funcionalidade e os vastos espaços.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estudo mostra que novo método elimina tecido do coral-sol sem risco de regeneração. Tecnologia pode facilitar controle em marinas, cascos e áreas protegidas
Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros
Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio




